domingo, março 26, 2006

A visita da minha GRANDE amiga


É verdade, depois de uma contagem final tão curiosa como a que tu publicaste no teu blog (foi uma ideia inicial sem qualquer tipo de intenção, mas que se tornou muito interessante e curiosa), chegou finalmente o dia. E para mim chegou O dia em que te reencontrei. Chego a ficar emocionada, por perceber que passados tantos anos de nos conhecermos (mais de metade da nossa vida) e alguns anos sem nos vermos ou falarmos, a nossa amizade ainda está muito acesa. Esteve adormecida, mas agora espero que tenha acordado, novamente, para a vida.
A ti te devo esta minha nova “ligação” à Internet e ao mundo dos blogs, mas principalmente, e acima de tudo, tu aproximaste-nos novamente. Muito obrigada, minha linda.
Adorei a tarde que passámos juntas. O tempo, como sempre, passou a correr, ainda mais depois de tanto tempo sem “cuscarmos”, todo o tempo do mundo seria curto para conseguirmos recuperar 4 anos. Mas sinto que daqui para a frente, isso vai mudar. Aliás, já mudou, uma vez que nas últimas semanas temos estado em contacto. :D

Já sabes, mesmo longe, eu estarei aqui, sempre, para te apoiar em tudo, em mesmo tudo o que precises.

3 notas celestiais

zoltrix disse...

viva
foste um dos 12 bloguistas que falaram do Dia Internacional da Mulher! Razão para te visitar e desejar-te longevidade e sucessos!
http://www.blogsnow.com/bnxzq1955455659_Dia_Internacional_da_Mulher_Wikip_dia
http://sinalmaisblogspot.com

Šaяa disse...

Olá :)
Obrigado pela visita ao meu blog... como tal vim espreitar o teu...
Também gostei muito, virei visitar-te mais vezes ;)
Espero que tenha corrido bem o encontro, é bom ter amigos assim.
Beijinhos

The Star disse...

Que bom ver "caras" novas por aqui.
Sejam muito bem vindos ao meu cantinho.
Espero que se divirtam tanto a lê-lo, quanto eu me divirto a mantê-lo (eheheheh, rimei e tudo!!!).

É verdade zoltrix, eu não pude deixar passar o Dia da Mulher sem que o referisse, apesar de achar que não devia existir UM dia da mulher. O Dia da Mulher devia ser todos os dias do ano (como o Natal!!! :P).
Mas duvido que tenham sido só 12 blogs a referir este dia.

Sim, Sara o encontro foi muito bom, soube a pouco, porque estivemos muito tempo sem nos vermos, e o tempo como é óbvio passou a correr. É tão bom saber que passado tanto tempo, ainda mantemos esta amizade tão linda. :D

Muito obrigada pelas vossas visitas. Continuem a comentar.

3 notas celestiais