sexta-feira, março 03, 2006

Piratas das Caraíbas – O Baú da Morte

Sou fã incondicional de Johnny Deep, e como tal, adorei o filme Piratas das Caraíbas – A Maldição do Pérola Negra. Espero, ansiosamente, a estreia da sequela.
Já existe data de estreia nos Estados Unidos, 07 de Julho deste ano. Mas por cá ainda não conheço a data de estreia.
Em Piratas das Caraíbas – O Baú da Morte, Johnny volta a vestir a pele do capitão Jack Sparrow, que desta vez vai ter de pagar uma dívida de sangue para com o lendário Davey Jones (Bill Nighy), mestre dos oceanos e capitão do mal-assombrado navio Holandês Voador. Se não o fizer, será amaldiçoado com uma vida eterna de servidão. O problema é que Jack também acabará por estragar os planos de casamento de Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knighteley), que serão arrastados para as desventuras do amigo. Para conseguir pagar a sua dívida, Jack tem de partir em busca do coração de Davey Jones, guardado num baú especial. Como se tudo isto não bastasse, o seu caminho ainda se cruza, mais uma vez, com o capitão Barbossa (Geoffrey Rush).
Isto promete. Já li algures, que este filme consegue superar o 1º. A ver vamos. Eu cá estarei para o averiguar.
Entretanto, o realizador Gore Verbinski, está já a preparar o começo das filmagens do 3º filme, Pirates Of The Caribbean – Uncharted Waters.

Enquanto o filme não estreia, fiquem-se com algumas fotos do filme.

O poster oficial:
E já agora, o trailer:


Piratas das Caraíbas – O Baú da Morte

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais