quarta-feira, março 01, 2006

Que ricas férias


Soube muito bem passar uns dias fora, cá dentro. Estava a precisar desanuviar. Sair do stress da grande cidade, e apenas gozar o dolce fare niente e a calma que é o nosso lindo Alentejo. Os poucos dias passados fora, já valeram para esvaziar a cabeça de tudo o que era supérfluo.
O pior é o frio, brrrrrr. Já sabia que o Alentejo é muito mais frio do que a minha terrinha, mas bolas, estava mesmo frio. Foi pena não ter nevado, mas este ano já não me posso queixar. :D
Por causa do frio, trouxe comigo uma bela de uma constipação. Mas já vem sendo hábito, cada vez que tenho férias, na certa arranjo uma constipação para me animar. O que vale é que tenho o 24, o Lost (que finalmente começou ontem na RTP!!!!) e alguns filmes para ver na TV, e tenho de me actualizar na blogosfera.

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais