terça-feira, março 07, 2006

Inquérito dos quatro

Já há algum tempo tinha aceite o convite da Help!, I’m Home Alone para responder a este inquérito, e finalmente, hoje chegou o dia:

Quatro empregos que já tive na vida:
1. Consultora SAP
2. …
3. …
4. …
… que vida tão diversificada a minha :P

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
1. Big Fish – O Grande Peixe
2. Moullin Rouge
3. Could Moutain
4. Star Wars III

Quatro livros que me marcaram:
1. O Diário da Nossa Paixão, de Nicholas Sparks
2. O Código Da Vinci, de Dan Brown
3. As Pontes de Madison County, de Robert James Waller
4. Um Momento Inesquecível, de Nicholas Sparks

Quatro sítios onde vivi:
1. Amadora
2. …
3. …
4. …
… confirma-se, tenho mesmo uma vida variada ;)

Quatro séries televisivas que não perco:
1. 24
2. Lost
3. Donas de Casa Desesperadas
4. Friends

Quatro sítios onde estive de férias:
1. Interior do Alentejo
2. Serra da Estrela
3. Algarve
4. …

Quatro dos meus pratos preferidos:
1. Frango assado na brasa
2. Açorda de marisco
3. Comida italiana
4. Pizzzzzzzzza

Quatro websites que visito diariamente:
1. IMDB
2. Webshots
3. Wikipédia
4. ...muitos blogs...

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
1. Numa praia, com o mar no fundo, e um pôr-do-sol
2. Numa montanha, à beira rio, com um sol radioso
3. Num ressort paradisíaco
4. No meu quarto, debaixo dos cobertores, com a chuva a bater na janela lá fora

Quatro bloggers que desafio a fazer este questionário:
1. …
2. …
3. …
4. …
... não desafio ninguém, quem quiser está à vontade para aceitar o desafio :D

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais