quinta-feira, março 23, 2006

Não, eu não desapareci, continuo viva (ou meia morta!!)


Pois, é verdade. Tenho-me baldado um pouco aqui às minhas publicações, mas a culpa é do trabalho!!!
Não sei o que os clientes querem, mas devem pensar que nós temos de trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Porquê??
Esta semana ainda não consegui, um único dia, sair a horas decentes. Chego a casa tardíssimo, já sem paciência para mais nada. Só penso no meu banhinho relaxante, e chego esfomeada, claro. Ando cansadíssima, e regressei de férias ainda há pouco tempo. :(
E agora pergunto eu, isto é vida???? Bahhhhh, ainda nem há 6 meses mudei de empresa, e só consegui obter mais trabalho para fazer!!!
O que me vale é que a equipa de trabalho é excelente, e o ambiente é o melhor possível. Obrigada a todos vocês.

Com tudo isto, nem tive tempo de festejar a entrada na Primavera, porque o tempo é, outra vez, de Inverno. :S
Hoje choveu cântaros, o que fez com que nem saísse do edifício para almoçar. Acho que isso contribuiu para o meu “mau” humor. O que me valeu foram os chocolatinhos oferecidos por um cliente (vá lá ainda há clientes fixes!!!), para me animarem alguma coisa. Eu que ando sempre a evitar doces e a tentar comer saudável, hoje foi o descalabro total.

Este fim-de-semana vai mudar a hora, vamos passar para a hora de Verão. Isso já me dá mais algum ânimo, os dias ficam maiores (apesar de no Sábado dormirmos menos uma hora). Nesta altura penso sempre que já só falta um passinho até chegar o Verão. Tenho imensas saudades do calorzinho, da praia, do mar… Como eu adoro a praia, aquele cheirinho a mar… e já só faltam 3 meses para o Verão chegar.

É já no Sábado que vou ver o Disney no Gelo. Ainda bem, porque estou a precisar de algo que me distraia. Mas neste fim-de-semana, já tenho mais um motivo para me animar, uma GRANDE amiga minha vem cá passar uma semana, e no Domingo vou estar com ela. Tenho imensas saudades, e vamos ter de pôr as cusquices em dia. Não é, Adérita? (lembras-te?!?!?!?!)

2 notas celestiais

Anónimo disse...

sim, sim... eu lembro-me! (se bem que preferia passar sem...)
vê lá se te repões porque senão vamos ter um encontro meio a dormir... :-)
beijos grandes e até domingo.

The Star disse...

E de Sábado para Domingo vamos dormir menos uma hora, mas eu vou estar bem desperta. Está descansadinha.
Boa viagem, linda. Até Domingo!!

2 notas celestiais