sábado, março 18, 2006

Planos para o fim de semana, e 2ª-feira já tão perto…


O tempo não ajuda muito, neste fim de semana, mas nem a chuva me impediu de fazer aquilo que já tinha planeado.
Fui até ao oculista, mesmo com a ameaça de chuva iminente. Vou ter uns óculos com armações novas. :P
Os que tenho actualmente já têm uns bons aninhos. Como fui ao oftalmologista que me actualizou a graduação, aproveitei para mudar de armações também. O seguro que pague o grande bolo, que por mim tudo bem…
De tarde, mesmo sem planos prévios, fui gastar mais umas massas, em tecidos para umas roupinhas todas catitas. Giro, giro, foi a chuvada que apanhei, mas quando vamos às compras, nada importa!!!

E amanhã um lanche em casa de uma amigona do peito. ;)

Parece que na 2ª-feira (que coisa, hoje é Sábado e já estou a pensar na 2ª feira, não tenho mesmo cura :S) vou, novamente, mudar de poiso, lá no trabalho. Vamos passar todos para o 14º piso. Está todo remodelado. Já ontem fui lá dar uma espreitadinha. Está muito moderno… mas o nosso open-space, nem quero pensar como vai comportar tanta gente. Se, onde estamos actualmente, já mal dá para todas as pessoas, ali que o espaço ficou mais pequeno, não sei como vai ser. Mas, também, como vamos todos ter rede wireless, nem importa ter muito espaço, é só abancar onde haja um buraquinho. :P
2ª-feira terei mais novidades.

2 notas celestiais

Anónimo disse...

mmm... comprinhas... quem não gosta de comprinhas!!!!
vê lá mas é se descansas e se aproveitas bem esse lanche.
beijos grandes.

The Star disse...

Oui, compras, há lá coisa melhor para uma mulher fazer no seu tempo livre? Bem haver há, mas as compras estão, definitivamente, entre as melhores. :D

Beijocas, minha linda.

2 notas celestiais