domingo, março 26, 2006

Rescaldo da noite de ontem – Disney no Gelo


Depois de uma passeata pelo centro comercial Vasco da Gama, e algumas comprinhas à mistura, que faz bem ao ânimo, um bom jantar (à hora que foi bem parecia um lanche mais rico!!!) na Portugália (ops, publicidade gratuita…). Já não comia um bifinho “à lá” Portugália há algum tempo.
O restaurante no Vasco da Gama tem uma vista muito bonita, dali até dava para observar as movimentações do Pavilhão Atlântico, onde daí a algum tempo se ia realizar o espectáculo para o qual eu ali estava.
De barriguinha cheia, lá fui eu instalar-me no meu lugar, em frente ao ringue de patinagem.
À hora marcada, o Mickey, a Minie, o Pateta, o Pato Donald e a Margarida entraram em cena, para delírio dos espectadores mais novos. Fomos convidados a partilhar as suas férias em Londres (na 1ª parte do espectáculo) e no Hawai (na 2ª parte).
Na 1ª parte tivemos o prazer de ver contada e coreografada a história de Peter Pan e dos 101 Dálmatas, sempre com solos de patinagem de algumas das suas personagens principais (estes solos são para mim o melhor da festa, porque adoro patinagem artística). Na 2ª parte foi a vez da história da Pequena Sereia e de Lilo & Stitch.
Só tenho a dizer que foram 2 horas muito bem passadas, que me pareceram a mim pouco mais de uns curtos minutos.

4 notas celestiais

João Silva disse...

The star...obrigado pela TUA visita. (quanto ao tratar por tu....OBRIGADO!!!)

Pois...eu tento fazer o pessoal rir 1 bocadito, ás vezes resulta, outras nem por isso lol!
Volta sempre porque isto tem piada é com a malta a mandar umas "bocas"! Eu também vou estar atento ao teu "cantinho", não o conhecia mas vou voltar.
bjs***


Beijinhos

The Star disse...

João, sê muito bem vindo ao meu humilde blog, espero que te sintas em casa.

Eu adoro ter convidados novos aqui, e ainda mais quando bem dispostos como tu.
É como tu dizes, isto tem piada é com muita gente... :)

Muito obrigada pela tua visita. Espero mesmo que voltes mais vezes, porque eu também vou sempre visitar o teu blog.

Beijinhos

Knoxville disse...

Realmente tudo parece ter sido muito curto e apesar de agradável não existe uma cena memorável, de puro delirio. A história do Peter Pan, a primeira, ainda acaba por ser a que mais satisfaz.

Cumprimentos.

The Star disse...

Knoxville, tens alguma razão, acho que foi um espectáculo muito uniforme. Eu gostei particularmente da história da Pequena Sereia, quando o gigante polvo fêmea entrou em cena. E também gostei imenso dos solos de patinagem, porque sou fã de patinagem artística.
Mas e o susto que eu levei ontem ao ler no teu blog aquela triste notícia do Lost? Bem, fiquei mesmo desalentada... :P
Conseguiste-me apanhar mesmo. :D

4 notas celestiais