sexta-feira, fevereiro 24, 2006

De volta... ou então não!!!


Depois de um interregno de alguns dias, estou de volta. Quer dizer, não estou bem de volta, vou de férias, pelo que só vou voltar daqui a mais uns diazinhos.
Estou mesmo a precisar de uns dias fora, para descansar, descontrair. Os últimos dias têm sido desgastantes. O trabalho árduo, o envelhecer um ano do dia para a noite, os almoços e jantares de despedida de colegas e ex-colegas (esta última parte é a melhor) não me têm deixado tempo nenhum para mim.
Mas tem sido bom, reencontrar as pessoas com quem já não estava há algum tempo. Este tipo de evento, almoços e jantares, são sempre muito divertidos. Dá para recordar tempos que já não voltam e colocar a conversa em dia.
Bem, férias é o que me espera na próxima semana... :D

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais