quarta-feira, dezembro 17, 2008

Até o evento de Natal...


... foi ao gosto daqui da "je"!!!
Este Natal, não posso pedir mais nada. Tudo o que de bom eu alguma vez poderia pedir, foi tudo superado nestes últimos meses do ano.
Por isso, esqueçam os presentes. Ofereçam-nos a quem realmente precisa. Eu estou satisfeita com tudo o que tenho recebido até aqui.
E o melhor? Ainda o ano não acabou...

6 notas celestiais

Mary disse...

Bem, tou a ver que o pai natal foi bastante generoso para alguém, o ano todo.
Ou será que não deviamos estar todos assim satisfeitos? Se formos analisar, bem lá no fundo, somos todos uns felizardos.

papiro disse...

Faço minhas as tuas palavras amiga, qual euromilhões qual quê? as chatices e as irritações ficaram algures numa zona recôndida das minhas memórias deste ano ;) porque será? porque este ano que está quase a terminar está a ser mais do que bom... As pessoas que precisam e dão muito valor aos presentes que os recebam neste Natal porque, o Natal, para mim bem pode ser em qualquer época do ano, até no nosso Verão... Beijinhos a todos e a todas :D e Feliz Natal!!!!

GK disse...

Ena! Gostei!
"Ganda" estado de espírito!
Nesta quadra tão especial, os meus votos para ti é que, no fim de 2009, escrevas algo deste género outra vez! :)
Bjs.

Carina Santos disse...

É bem verdade! Como eu te compreendo! :) As melhores prendas são aqueles momentos que ficam na memória, porque esses nunca se perdem nem se estragam...ficam sempre connosco! E depois do Natal ainda vamos ter a prendinha de assistir ao WSS, por isso o Natal é quando quisermos e quando temos o que nos faz felizes!
Bjs e até breve!

Anónimo disse...

Eu digo weeeeeeeeeeeeeeeee

Pelo menos nós as duas vamos acabar o ano em grande e começar o 2009 também em grande não é??

É como voces dizem... dá-se tanto valor ás coisas materias... não sei pq, as melhores coisas que levamos daqui são as recordações, os momentos que passamos com quem realmente nos diz algo. A matéria é nada ao pé de pequenos momentos, e eu tive muitos pequenos momentos (e refiro-me a este ano) que certamente NUNCA vou esquecer.

Estão aqui num cantinho quentinho quentinho do meu coração.

Jinhos

Anónimo disse...

Bem tens que me dar o contacto do teu Pai Natal!

Bom Natal e vá desejo muitas prendinhas no sapatinho! bjs

6 notas celestiais