terça-feira, dezembro 30, 2008

High School Musical on Ice Tour no Pavilhão Atlântico



O dia já ia longo, mas à hora marcada lá estava eu cheia de expectativas com o espectáculo no gelo do High School Musical.
No fim-de-semana anterior tinha estado a ver em maratona os 2 primeiros filmes do High School Musical, pois nem o 1º conhecia. Posso dizer que gostei imenso de ambos os filmes, fui surpreendida pela positiva. Adoro as vozes dos actores e da química entre os protagonistas. As músicas são muito bonitas e o timbre das vozes deles encaixa-se muito bem na narrativa. Não deixam de ser os típicos filmes de adolescentes, mas com a vertente musical, sempre é diferente.
O espectáculo de patinagem era aquilo que mais me despertava interesse. Eu que adoro patinagem artística, foi esse um dos principais motivos que me levou ao Pavilhão Atlântico ver o espectáculo. Nesse aspecto (patinagem) conseguiram cumprir o objectivo. O mesmo não posso dizer da história.
A 1ª parte do espectáculo incidiu sobre o 1º filme. E em menos de uma hora passaram um filme inteiro passa tudo a correr, o que nem tempo dá de se perceber a história que nos era suposto ser transmitida. A 2ª parte, foi exactamente a fotocópia do 2º filme, mas também num registo acelerado. Acho que o espectáculo pecou pela velocidade imprimida. Podiam ter compilado tudo num só show, mas de forma a termos uma melhor percepção da história. Eu percebi-a, porque tinha os filmes frescos na memória.
O final foi muito agradável visualmente, tivemos direito a fogo de artifício e tudo.
Era hora de ir para casa e dormir uma longa noite de sono profundo. Assim foi!


High School Musical on Ice Tour

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais