domingo, dezembro 14, 2008

Tão pouco tempo...


Tanta coisa para escrever e tão pouco tempo para o fazer.
A minha vidinha antiga, de repente transformou-se e agora já nem tempo tenho para escrever sobre todas as aventuras que tenho vivido nos últimos dias/meses. Cinema e mais cinema, espectáculos uns musicais, outros no gelo, casamentos em locais que nunca tinha visitado, emoções que nunca tinha imaginado sentir, e ainda o mês vai a meio. Prevê-se muito mais aventuras ainda até final do ano.
Este ano não peço mais prendas nenhumas, tudo o que ganhei nestes últimos tempos chegam para festejar os próximos Natais.
Obrigada a todos os que têm contribuído para a minha imensa felicidade.

4 notas celestiais

Dina disse...

E já viste o que nos espera em Janeiro??

Vou fugiriiiii... Vou apanhar uma destas promoções para viajar até á Lua e ficar por lá...

Não consigo viver num Mundo onde o Ricky Martin é pai recorrendo a uma barriga de aluguer......

E o Cullen??? aaaaaaaaaaaaiiiiiiii

JPT disse...

Tanta nostalgia... já?

bjinho

o que me vier à real gana disse...

Boa noite!
Este é outro blog k vale a pena!

Mary disse...

Eu já nem tempo tenho tido para ir ao cinema, mas queria ver se hoje "fazia tempo" para ir espreitar Blindness.
Já viste?

4 notas celestiais