segunda-feira, outubro 01, 2007

Quando o tempo nos prega uma partida…


… nós só temos de nos adaptar, e pregar uma partida ao tempo, também. Foi o que fiz ontem.
Ontem foi dia de compras, as férias dão-me para gastar dinheiro, o que fazer contra isso? :p
Adoro ir ao Freeport, pois os preços são muito mais em conta e tem as lojas todas que eu mais gosto. Mas a caminho do outlet, começou a chover, mas a chover bem. Ora como o centro comercial é ao ar livre, não dava muito jeito andar de chapéu aberto, até porque odeio chapéu de chuva.
E, então, o que fazer? Foi preciso mudar de planos. Já que estava no lado de lá do rio, tão perto do Montijo, lembrei-me logo do Fórum Montijo, que ainda para mais não conhecia.
Foi uma tarde muito produtiva, trabalhei imenso para esvaziar a minha carteira. Há muito tempo que não gastava tanto em roupa como ontem. Mas para quem se “esfola” a trabalhar, acho que também mereço, right?
Adorei aquele espaço. Muito amplo, cheio de luz, as lojinhas todas que eu adoro, para mal dos meus pecados, estão lá. Tem uma praça central com um lago e uma nora daquelas de puxar água de um poço. É muito catita. Até tirei umas fotos, mas com o telemóvel, não estão grande coisa. :p

1 nota celestial

João Silva disse...

O Freeport é o pior outlet onde já fui... os preços são em conta é certo, mas nos outros outlets também e geralmente têm melhores produtos...variedade etc! ..digo eu!

1 nota celestial