quinta-feira, outubro 11, 2007

I’m a Thinking Blogger


O mundo dos blogs é um mundo maravilhoso, que está em constante actividade e cada vez mais generalizado. Então não é que já existem prémios para premiar blogs, bloggers e tudo o que tenha a ver com esta temática?!?!
Estava eu alheada esta nova realidade, quando muito surpreendentemente fui honrada com o prémio Thinking Blogger Award pela menina Calapitcha.

E, como mandam as regras, vou ter de premiar 5 blogs que de alguma forma me façam pensar, sem escolher o blog que me premiou nem os seleccionados por ele. Depois de muito reflectir, vou eleger os seguintes (sem qualquer tipo de ordem):

Acho que nenhum destes blogs foi ainda premiado, e merecem todo o destaque.
Agora é com vocês, elejam os blogs que vos fazem pensar, também. :p

4 notas celestiais

Margarida disse...

ai... no meio de uma bolacha, que me ia engasgando e td, o meu muito obrigada pela nomeação :) obrigada, obrigada, obrigada.

és uma querida :)

beijocas

Pedro242 disse...

concordo com a nomeação. :)

Flávio Gonçalves disse...

Oh Star és a melhor! :D
Obrigado por me teres eleito, és a minha mana preferida :)

BEIJINHOS!!

The Star disse...

Todas as minhas nomeações foram merecidas, isso asseguro-vos. ;)

4 notas celestiais