domingo, outubro 07, 2007

The Winchester brothers are back


Pois é, nesta 5ª feira recomeçou a 3ª temporada de uma das minhas séries do momento, o Supernatural. Sim aquela que já fiz tanta publicidade, aquela dos manos mais queridos da TV (que me desculpem os manos Petrelli do Heroes e os manos do Prison Break, Michael e Linc, mas as verdades são para ser ditas).
Sem entrar em spoilers, vou só dizer que este 1º episódio está muito bom.
O Sam continua um fofo, sempre preocupado com o irmão (agora ainda mais, claro!!!).
O Dean está cada vez mais divertido, com as suas piadinhas, que nem sempre são compreendidas, agora só quer é curtir a vida. Por falar em piadinhas, têm de ver a piada mais engraçada deste episódio. Eu ri-me tanto, mas tanto com ele, que até me engasguei, e fiquei com falta de ar de tanto rir. O Dean qualquer dia mata-me de riso… :p
Esta piadinha do Dean, fez-me lembrar o final do 3º episódio do PB desta semana, very spooky. :s
Mas resumindo, o começo da 3ª temporada foi magnífico (como o nome do episódio indica, os 7 Magníficos).

3 notas celestiais

Borboleta disse...

Já começo a não dar conta (again) das séries!!!! lol

São tantas e boas...

:)

The Star disse...

Pois, compreendo-te, porque a mim acontece-me o mesmo.
Agora parece que a SIC vai transmitir o Jericho, que ainda não vi por falta de tempo, mas se vai dar na TV talvez faça um "esforço" para ver. :p

Unknown disse...

Pois é, este inicio de temporada foi magnifico. A piada do Dean OMG, como eu ri. Em relação ao PB só ouvi falar mas sei o que queres dizer, ainda ñ vi.
Este 1ª episódio do SN foi muito bom mm, mas o 2º minha gente, deixou-me sem dúvida de boca aberta.

3 notas celestiais