quinta-feira, outubro 04, 2007

Em remodelação


Estou a tentar migrar o meu template antigo, para o template mais novo. Mas a coisa não é tão pacífica assim. Como eu e o XML ainda não fomos propriamente apresentados, temos uma relação um pouco distante. :s
Vamos a ver se consigo fazer alguma coisa de jeito.

Editado:
Pois, isto é mais difícil do que se previa. Não vou desistir, mas vai ficar para depois. :s

3 notas celestiais

Margarida disse...

xiça.. agora até me assustei, fiquei a pensar em que blog teria eu entrado :P

bjs

Mary disse...

Aqui está igual!
Eu quando tiver mais tempo e disposição também hei-de passar para o novo blogger, mas isso ainda vai demorar uma beca.

The Star disse...

Guida, entraste no blog correcto, eheheh.

Mary, tive de reconverter o template para o antigo, só enquanto não tenho tempo para o arranjar. ;)

3 notas celestiais