sábado, outubro 13, 2007

Gargalhada logo pela manhã


É engraçado como uma simples mudança de percurso matinal, nos desperta os sentimentos para o que se passa à nossa volta. Agora para “fugir” ao trânsito, tenho feito um trajecto alternativo que me tem poupado quase 10 minutos de viagem, o que já é bem bom.
Antigamente, o percurso tornava-se monótono por já o saber de cor e salteado, e eu, de manhã cheia de sono, nem me apercebia de que se passava nas imediações onde ia passando. Mas agora, como o caminho é diferente, dou por mim a admirar mais o que passa à minha volta.
Ontem assisti a uma cena tão engraçada, que fui obrigada a dar uma valente gargalhada, mesmo sozinha ri-me imenso, porque achei aquilo muito engraçado.
Uma criança, um menino que não tinha mais do que 5/6 anos, estava na paragem do autocarro com a mãe, quando vê um polícia passar por detrás na paragem. Mal vê o polícia, levanta-se do colo da mãe só para ir dar um aperto de mão ao polícia. Este ficou tão surpreso, mas ao mesmo tempo riu-se muito para a criança, pois também achou a cena engraçada.
Fiquei logo com um sorriso estampado na cara. :D

2 notas celestiais

Mary disse...

Pelo menos os putos ainda respeitam a autoridade...
LOL

The Star disse...

mary, tens razão, haja alguém. :s

2 notas celestiais