sábado, outubro 27, 2007

Mais uma semana…


… a todo o vapor. Mas desta vez foi uma semana muito boa. Almoços, jantares e espectáculos bem à maneira.
Tenho tanta coisa para contar, mas queria contá-lo em posts individuais, só me falta o tempo para colocar tudo em palavras.
Resumindo, muito resumido.
O regresso do Prison Break depois de uma semana de ausência e com um episódio já a roçar aquilo a que esta série nos habituou. Aos poucos, espero que regresso aquele suspense. E ainda não vi o episódio de Supernatural (por falta de tempo), que também deve estar muito bom, já para não falar que o Heroes, cada vez mais sobe em qualidade.
Um almoço super divertido, a meio da semana, para rever amigos que há muito não via. Este almoço fez-me despertar o ouvido para a música que já não ouvia há algum tempo.
Umas conversas, muito interessantes, no MSN fazem-me conhecer música nova e com a qual me identifico a 100%.
Um evento muito bom dado pela empresa para a qual trabalho, onde se incluiu uma hora de grande humor, um espectáculo de novo circo e outro de ilusionismo com o grande Luís de Matos, um jantar bem divertido no palco de um teatro lisboeta, ao som da música do Fantasma da Ópera e num cenário bem apropriado.
Tudo isto numa semana, que dificilmente foi esquecer.

1 nota celestial

Mary disse...

Estou a ver que a menina tem andado muito ocupada e que bem ocupada: almoços, eventos, séries...
Desejos de uma semana senão melhor pelo menos igual!
:-)

1 nota celestial