terça-feira, outubro 23, 2007

Linhas cruzadas?!?!


Num telefone fixo faz sentido existir linhas cruzadas de vez em quando, não é?
Mas e nos telemóveis? Não há linhas… O se passa quando se tem a certeza que se liga o nº correcto e do outro lado responde-nos uma pessoa de um telemóvel que não tem nada a ver?
E pior é quando nos ligam para o nosso telemóvel a afirmar veementemente que lhe tínhamos acabado de ligar, quando nem sabemos com quem estamos a falar.
Há com cada doido... Fiquei passada!!!!

3 notas celestiais

Mary disse...

Estava ainda na cama, outro dia, quando alguém o meu telemóvel tocou e atendi:
Voz do outro lado: Doutora? Doutora?
Eu: Ah? Desculpe?
Voz do outro lado: Sei que é a Doutora, mas não me lembro do seu nome...
Eu: desculpe mas é engano.
Voz do outro lado: então desculpe.
E desligou.

Esta ao menos não insistiu, porque existem pessoas que enganam-se e ainda por cima não aceitam isso.

crossly disse...

Querem a verdade???...algo sobrenatural se passa aí loool

Em telemóvel isso por acaso nunca me aconteceu...mas qualquer dia, quem sabe....

bjos The Star**

GK disse...

Olha que é o destino! Essa pessoa tinha algo ara te dizer... ;)

3 notas celestiais