segunda-feira, outubro 15, 2007

Sanctus Real


Parece que tudo gira à volta do mesmo, mas o que é certo que vou alargando horizontes “à pala” de consumir tudo o que se relacione com as séries que acompanho.
A última descoberta relaciona-se com um vídeo fã de Supernatural. Nesse vídeo podemos ver as cenas mais emotivas do mano Dean Winchester. O vídeo é muito consternador e é motivado ainda mais pela música lindíssima que o acompanha, I’m Not Alright dos Sanctus Real.
Nunca tinha ouvido falar neste grupo musical, quanto mais nesta música. Depois de ouvir esta música, tive de averiguar como seria o álbum deles. O álbum intitulado The Face of Love data do ano passado e é estrondoso, dos melhores álbuns que tenho ouvido ultimamente.
São uma banda de rock alternativo originários de Toledo, formaram-se em 1996, e de lá para cá já têm 7 álbuns editados. Em Fevereiro do próximo ano, estás previsto sair o seu novo registo, Turn On The Lights.
Vale a pena ouvir estes rapazes, sem dúvida alguma.


Supernatural Fan-video


Sanctus Real – I’m Not Alright

7 notas celestiais

Šaяa disse...

aiiii que video (suspiro!!!) :)

É muito fixe a musica sim... as coisas que tu descobres! Eheheheheh

Pedro242 disse...

Confesso que já vi alguns episódios, e até me pareceu interessante, mas existe tanta coisa para ver (os novos pisodios do heroes, prison break, house, donas de casa desesperadas, o 4400) que não dá mesmo tempo para tudo.

Agora para cúmulo do cúmulo, ainda existe carradas de foxes, estamos "perdidos". :)

dúvida:

porque será que as moças jeitosas morrem sempre ? e sim, estou a falar de uma das séries que mencionei em cima.

Flávio Gonçalves disse...

Gostei imenso do vídeo, e da música!

The Star disse...

Sara, eu não só suspirei, como quase derramei uma lágrima. O vídeo é forte!
Estas coisas vou descobrindo "à pala" do meu vício nas séries. Já viste? Nem tudo é mau. :p

Sim, Pedro, eu também vejo essas todas que mencionaste e mais algumas. :o
Mas como não tenho TV Cabo, não sei o que é ter "foxes"...
Não vou spoilar ninguém, só vou comentar que não gostei nada daquele final... pedro, parece que a moças jeitosas estão condenadas mesmo. :(

Flávio, todo o álbum dos rapazes é muito bom. Se puderes, ouve. ;)

crossly disse...

Alô :)
Gostei muito da musica, e do Fanvid também :P

Mais um bom achado teu The Star ;)
Acho que vou ver se oiço o álbum todo :D

kisses ^-^

Unknown disse...

Puxa,quase q choro, tadinho do meu Dean. Este video do supernatural, nunca tinha visto, mas sem dúvida é o melhor e mais intenso q já vi.

A música é espetacular, é u estilo q eu gosto, vou ver se oiço as outras músicas.

João Silva disse...

Não são maus de todo não senhora!...Mas não chegou para me convençer. ;) tenho de ouvir mais umas quantas para ter a certeza

7 notas celestiais