domingo, outubro 21, 2007

T-shirt Branca Fã Clube


Os actos mais espontâneos são sempre os mais autênticos e às vezes resultam em acontecimentos engraçadas…
O convívio com o pessoal simpático do fórum PrisonBreak-PT, mais precisamente com as meninas, já resultou na criação de um clube de fãs no mínimo inesperado e muito peculiar, ao qual chamámos T-shirt Branca Fã Clube.
Tudo começou com um comentário no fórum sobre o Mahone, no episódio em que ele está numa cama de hospital depois de ter levado um tiro. Apareceu vestido com uma t-shirt branca, e alguém comentou que ele estava muito giro vestido daquela maneira, até porque até aí, sempre o tínhamos visto de fato muito formal.
A coisa passou até terem decorrido mais alguns episódios e voltarmos a ver outra personagem de t-shirt branca, desta vez foi o Kellerman. Alguém voltou a comentar, que a t-shirt branca lhe ficava a matar. E não é que ficava mesmo? Depois de tantos episódios a vê-lo de fato e gravata, aquela t-shirt assentava-lhe como uma luva.
Uns dias mais tarde, apareceram umas fotos do Wentworth Miller vestido com uma t-shirt branca. Publiquei-as no fórum e comentei mais uma vez como ele, também tinha estilo, vestido de branco. E por pura brincadeira sugeri a criação de clube de fãs, já que todas adorávamos meninos vestidos daquela forma. Foi o 1º passo para se criar deste clube tão selecto.
Começámos por ter apenas 3 meninas neste grupo, mas a coisa pegou a valer e neste momento já somos 8 gajas derretidas por meninos vestidos de branco.
Entretanto criámos um banner oficial (que já está desactualizado, mas em breve será alargado aos novos meninos que têm vindo a entrar para o clube), e resulta na combinação das fotos dos meninos que ajudaram a fundar o clube.
Hoje em dia a coisa está a crescer a olhos vistos. Todos os dias encontramos meninos giros para fazerem parte deste roll de privilegiados. Para tentarmos compilar todas as fotos com eles de branco, criámos um blog que se tornou o nosso blog oficial, onde cada membro publica as fotos mais giras deles vestidos a rigor. Pois, este blog é só mais um projecto onde estou envolvida. ;)
O fórum já tem, também, um tópico dedicado ao nosso clube, mas como é tudo ainda muito recente, as coisas estão a acontecer aos poucos. Falta-nos distribuir algumas tarefas pelas integrantes do clube, falta-nos criar um slogan que nos caracterize… Já agora arranjam alguma ideia para um slogan engraçado?
Aqui fica uma amostra dos rapazes que já encontrámos por aí. Lindos, right?

8 notas celestiais

Anónimo disse...

Booth, Booth, Booth!(não liguem)
O nosso clube é o maior só com meninos de t-shirt branca...ai que emoção!

The Star disse...

Há 2 pessoas que eu sei que vou amar quando vir as séries que eles protagonizam.
Uma é o Dexter, o Michael C. Hall está um must. A outra é sem dúvida o Bones, já que sei que o Booth é uma coisinha do outro mundo. ;)

Šaяa disse...

Ahahahahaha!
Ganda maluca!

Mary disse...

Eu já vi a season #1 do Dexter e devo dizer que estás certa.
Quanto às t-shirt branca, sem comentários! :-)

Anónimo disse...

Nós temos um blog, mãezinha, nós somos pop.

^_^

Vê Dexter. E depois quando começares a ter fantasias com um psicopata que envolvem comida, não o reprimas, não adianta.

Beijos me tecla ;D

Jo

Unknown disse...

LOL

Muito gira a ideia. Assim que vi este post só me lembrava do Jensen Ackles no episódio do SN "In my time of dying"
º__^

The Star disse...

Jo, "fantasias com um psicopata que envolvem comida"?? o_O
Se já tenho fantasias com o Sylar, nem quero pensar que fantasias o Dexter me irá despertar. ;)

Susana, tu nem sabes o prazer que tive ao ver esse episódio onde o Dean passou 40 minutos de t-shirt branca.
Apesar do episódio não terminar da melhor forma, foi lindo vê-lo assim vestido. :D:D:D:D

crossly disse...

Oh *o*, os meus olhos brilham de alegria e felicidade extrema!!! Então eu venho aqui e deparo-me com este tópico dedicado ao nosso clube...vou chorar...loool.
Nós já temos um blog, minha nossa como começou...e como isto já está!

Beijo grande a ti The Star *
E a todas as meninas fãs de rapazes bonitos com t-shirt branca um enorme abraço (apertado)e um beijo também ^^

8 notas celestiais