sábado, setembro 29, 2007

Férias, férias, finalmente!!!


Sim, as tão esperadas férias, chegarammmm.
Estava difícil. Tive uma semana daquelas… O trabalho até nem tem apertado tanto como aqui há uns meses atrás, mas esta semana trocaram-me as voltas.
Fui convocada à pressa para uma formação de 2 dias que me estragou o esquema todo. A formação foi muito interessante, muito interactiva, deu para conhecer colegas novos, e talvez até para me motivar um bocadinho.
Mas o problema é que 2 dias de formação me “roubaram” tempo e tinha de compensar depois de um dia inteiro de formação. Ontem e anteontem foram 2 dias sem parar e não consegui deixar tudo o que queria fazer.
Quando voltar, nem quero pensar… :s
Agora quero lá saber, só penso que vou estar uma semana longe daquilo tudo.
Para 1º dia de férias o tempo não ajudou grande coisa, uma tarde inteira de chuva convida a ficar em casa em frente à TV a colocar algumas séries em dia, como o Prison Break e o Heroes que ainda nem tinha tido tempo de ver.
O Prison Break ainda não é o Prison Break de outrora, mas tenho esperança que volte em força. Não é que não tenha gostado dos episódios, mas falta lá qualquer coisa.
O Heroes é sempre aquela máquina. O 1º episódio não desiludiu em nada. Personagens novas, histórias novas, mistérios novos, tudo ajudou. E o Peter?!?! Hummm, o meu Peter, está ali para as curvas, ou será que não?
Bem, mas quanto ao tempo, não vai ser ele que me vai estragar as férias, porque até à chuva vou poder me divertir. ;)

5 notas celestiais

Mary disse...

Faça chuva ou faça sol, podes dizer: ESTOU DE FÉRIAS!

Bom descanso e divertimento!

Anónimo disse...

A menina está de Férias, mas que sorte! Bem aproveita bem este repouso merecido. Beijos.

Anónimo disse...

Férias \o/

Até estou animada por ti :D

Eu também acho que falta qualquer coisinha a Prison Break, mas não é preciso me estar aqui a repetir, pois não? *coufcoufkmancoufcouf* Mas tendo em conta aquilo que estava à espera, até que estou a gostar da temporada. Heroes foi fantastic ^___^

Ah, só mais uma coisinha: WINCHESTERS!

Kisses e aproveita bem esta semaninha de descanso.

GrandesMares disse...

Então boas férias...sao sempre bem merecidas
Beijokas

Brottas disse...

bem bom ferias... mesmo a chover sabiam bem... este ano nao tive... agora so em agosto... boas ferias

5 notas celestiais