domingo, setembro 09, 2007

Outro projecto – blog das GG


Isto que me entusiasmar tanto com algumas séries, está a ser levado ao extremo. No outro dia, “conheci” mais uma viciada nas Gilmore Girls, no fórum do Supernatural. Adoro encontrar pessoas que nutram o mesmo sentimento de eu por determinado assunto, neste caso, pelas séries que eu vou acompanhando.
Ontem, esse conhecimento deu em frutos, e ela convidou-me a participar num blog dedicado especificamente às Gilmore Girls.
E eu o que fiz? Aceitei, como é óbvio. :D
Por isso, a todos os fãs que queiram dar lá um pulinho aqui fica o link.
Um objectivo meu era poder ir comentando os episódios, mas não vou ter tempo para o fazer, pelo menos episódio a episódio não o conseguirei. Mas que me vou dedicar o mais que puder, isso prometo.
Hoje já houve direito a introdução formal. :p

1 nota celestial

Brottas disse...

nao conheco esta serie... vou investigar... oh nao mais uma para a lista de a ver... assim daqui a nada nao durmo... looolll

1 nota celestial