domingo, setembro 02, 2007

Domingo muito agitado


Já não tinha um Domingo assim tão concorrido há algum tempo.
Hoje a sobrinha de umas das minhas melhores amigas faz 2 aninhos, e para aproveitar a boleia, foi o seu baptizado. Quem lá não podia faltar era eu.
A menina é uma fofura, uma ternura autêntica e tem uma energia que nos coloca a todos KO em minutos.
A cerimónia foi muito simples, mas muito bonita. O convívio que se seguiu é que foi do melhor. A família e amigos que se juntaram para celebrar esta festa foram 5 estrelas, e tive o prazer de conhecer pessoas muito interessantes.
Foi cansativo, mas foi muito produtivo.
Para acabar o dia em beleza, fui conhecer pessoalmente uma amiguinha que já contactava há algum tempo pelo fórum PB-PT e pelo MSN. Sim, há já alguns meses que a “conhecia” sem saber como ela era fisicamente. Hoje, finalmente chegou o dia em que nos pusemos os olhos em cima uma da outra.
Foi muito engraçado, primeiro falar pelo telefone, ouvi-la pela 1ª vez e depois chegar ao local, sem saber muito bem como ela era fisicamente, mas ainda assim olharmos uma para a outra e sabermos quem éramos.
Houve alguém que se cortou neste encontro, mas sei que mais oportunidades virão para nos conhecermos.
Quanto à crossly (nome pelo qual a conheci inicialmente), achei-a tudo aquilo que imaginava e muito mais, menos fisicamente, que isso não sei porquê, nunca tinha conseguido fazer. É uma simpatia, super divertida, uma querida autêntica.
Amiga, temos de combinar um lanche mais alargado, porque hoje soube a pouco. ;)
Depois disto tudo, estou de rastos. Tenho dores musculares em tudo o que é sítio. Mas tirando isso, amei o dia de hoje.
Pior vai ser amanhã, levantar da cama (estafada como estou hoje) e ter de ir trabalhar. :s

8 notas celestiais

Mary disse...

Parece-me um belo domingo de passeio e festa :-)

Também já conheci alguém pessoalmente que só conhecia na net. Também foi muito engraçado porque fisicamente não era nada daquilo que estava à espera.

Joanne disse...

uau! Muito bem, star! eu amo dias assim, em que chegamos ao fim e temos muitas coisas em que pensar, é muito bom!


Bom, quanto aos encontros, sei como isso é, tenho dois amigos que conheci na net e agora encontramo-nos muitas vezes, mas a primeira vez que os vi a sério foi tão estranho e ao mesmo tempo excitante!

Espero algum dia também te ver ao vivo! XD

Beijos e até mais!

Anónimo disse...

*aperta Estelita e crooossly*

^___^

Anónimo disse...

As crianças são mesmo um doce á face da terra :)
Ainda bem que o teu domingo foi assim tão bom, o meu por acaso também foi :P.

E agora o que hei-de dizer The Star?? "I'm guilty" eheheh....dizes tão bem de mim que ainda me dá um coisinha :p, Mim tb gostou muito, muito de te ver tá :p, Eu pensei que tivesses o cabelo mais claro eheheh....E sim o próximo lanche vai ser mais alargado ;)

Brottas disse...

ja es a segunda pessoa que conheco que fica de rastos por causa da energia vitaminada dos putos... acho que dao ao putos red bull antes de nascerem lol...

GK disse...

Então, que tal essa Segunda-feira?
;)
Bj.

GK disse...

Já recuperada?
;)
Bj.

Anónimo disse...

gostosoooooooooooooo

8 notas celestiais