domingo, setembro 23, 2007

Abertura da nova temporada


Desde 2ª feira passada que as séries que mais adoro recomeçaram.
A 3ª temporada do Prison Break recomeçou, e para bem da minha cabecinha, porque andava a ficar obcecada demais por outras séries. Assim, espero dispersar-me.
Hoje parece que no Canadá já vai recomeçar o Heroes, pelo que amanhã já terei novo episódio.
No próximo Domingo, vai voltar as Donas de Casa Desesperadas, que se a 4ª temporada for tão boa como a 3ª, vou querer acompanhar desde já.
Depois dia 4, será a vez do Supernatural, que também estou ansiosa para matar saudades dos manos.
Já para não falar do Nip/Tuck ou da Uggly Betty que também vão recomeçar por estes dias. Cheguei a fazer uma lista das séries que acompanho, só para não me perder nos dias da semana.
Ontem, para ver se não consumo os últimos episódios das Gilmore Girls nos próximos tempos, recomecei o The 4400. Terminei a 1ª temporada que só tem 5 episódios. Tem uma história tão interessante como misteriosa.
4400 pessoas foram “raptadas” ao longo de várias décadas, e são “devolvidas” todas no mesmo dia, num foco de luz, muito idêntico a um meteorito.
Não se lembram de nada, onde estiveram ou o que fizeram durante todo o tempo que estiveram raptadas. Mas voltaram exactamente como estavam na altura do rapto, voltaram com a mesma roupa, e com a mesma idade.
Existem pessoas que foram raptadas há décadas, e voltaram com a mesma aparência. Uma menina (a mais nova dos “retornados” e a que mais tempo esteve “fora”) foi raptada na década de 40 com apenas 8 anos e agora volta com a aparência da altura do rapto. Chama-se Maia e é a minha personagem feminina favorita.
Os mistérios não ficam por aqui. Todos os escolhidos (nome que lhes deram em português) voltaram com um dom/poder que não possuíam anteriormente. A Maia tem o poder de prever o futuro, e assusta todas as pessoas quando lhes prevê os próximos passos.
O Shawn, é o meu personagem masculino favorito. Ele é muito fofo, é um rapaz que foi raptado com 17 anos, e esteve desaparecido desde 2001. Na altura do rapto, estava com o primo Kyle, que desde aí está em coma, sem se saber o porquê. Shawn quando regressa, tal como todos os outros 4400, não se lembra de nada antes do rapto, mas voltou com um novo dom, parece que consegue dar vida a seres vivos, assim como a consegue tirar…
E mais não digo, é ver para querer.

5 notas celestiais

Mary disse...

Eu vi a season #1 completa e alguns episódios da 2 e também gostei muito.
Para mim ainda vai voltar a 4ª season de Grey's Anatomy. Vai ser a perdição!

Šaяa disse...

Enaaa essa parece-me muitoooooo fixe!!
Mas agora nao tenho tempo para nada :(

João Silva disse...

Só vim ver quem é que faz anos hoje....

CSS disse...

Deixaste-me muito curiosa com essa série!

Posso ver que temos gostos muito similares nas séries... :P

Beijinhos

Anónimo disse...

Aderiste a mais uma das minhas estreias...
Já tenho a segunda à ahgum tempo para ver e a 3ª já saiu em DVD.

Como, penso já te tinha dito, há quem diga que esta série serviu de inspiração do Lost, mas eu nunca vi o Lost por isso não sei se há alguma relação (recentemente li que o Lost tem a ver com um principio dito hà algumas décadas e que justificava viagens no tempo!!)

cmbn

5 notas celestiais