sábado, setembro 15, 2007

Ainda o fim-de-semana passado


Pois, isto de ainda ter colegas de férias faz com que o trabalho se acumule a olhos vistos, e o tempo para vir aqui seja muito curto. Tenho tido pouco tempo para vaguear nos vossos blogs, para escrever, ainda que ande a escrever pouco aqui, e tento dar uma mãozinha no fórum PB-PT, para depois conseguir encaminhar todo o resto do tempo para ver as Gilmore Girls, o que me deixa pouco tempo para dormir. Sim, tenho-me deitado mais tarde do que seria desejável, mas pronto, a partir de 2ª feira, dia em que recomeça o Prison Break, vou ter me desligar um pouco das GG, para me começar a dedicar às séries que vão voltar. ;)
Isto tudo para dizer que do fim-de-semana passado, ficou por dizer que passei um Domingo maravilhoso, na companhia da minha grande amiga, que é a culpada de todo este meu vício de séries e blogs. ;)
Ela esteve por cá durante a semana, e no Domingo fomos passear. Sim, adoramos vaguear por aí. Temos sempre um plano mais ou menos traçado, mas acabamos sempre por nos aventurar e embarcar à aventura.
Desta vez fomos até ao Cabo Espichel. Nunca me lembro de lá ter ido antes, mas aquilo é tão magnífico…
Chegámos à conclusão que adoramos ir aos cabos todos que temos aqui por perto, pois da última vez fomos ao Cabo da Roca.
Estes passeios são sempre abrilhantados pelas paisagens de cortar a respiração, pelo mar que nos enche o olhar e pelo vento que teima em soprar nestas paragens tão a descoberto.
Houve ainda tempo para uma paragem em Sesimbra, onde subimos até ao castelo. A vista é, também, algo de extraordinário.
Mesmo que não fossem estes passeios tão agradáveis, só a companhia e a conversa que nunca se acaba, seria o suficiente. Mas não, ainda temos estas paisagens lindas como pano de fundo.
Agora fico eu a dever-te uma visita a ti e à tua terra. ;)

5 notas celestiais

Mary disse...

Belos passeios e estou a ver que andas a ocupar bem o teu tempinho :-)

Tenho visto alguns episódios das Gilmore Girls na Fox Life :-)

The Star disse...

Sim, é verdade. Tenho tentado aproveitar os fins-de-semana da melhor maneira possível e a companhia, também, tem sido a melhor que poderia pedir. :D

Quanto às Gilmore Girls, em que episódio vai na Fox? Tenho devorado temporada após temporada. Hoje comecei a ver a 5ª.
Se quiseres saber o que cada episódio tem significado para mim vai ao outro blog, que tenho lá comentado quase todos os episódios que vou vendo.
Deixa um comentário para eu saber que lá passaste. ;)

Joanne disse...

A star e os seus passeios aliciantes!! Gosto sempre de passar por aqui e ler que estiveste bem o tempo todo e que só não pudeste aparecer mais vezes nos nossos blogs porque realmente estavas ocupada com nos teus tempos livres, o que eu acho muito bem! A vida é para se aproveitar.

beijinhos!
joanne

GK disse...

Belas fotos. Não conhecço Sesimbra. Tenho muita pena, na verdade. :)
Quanto a Londres, um dia destes "desencaminho-te" e levo-te ao Wembley! ;)

Mary disse...

Star, não sei bem em que episódio vai na Fox porque aquilo está sempre a repetir, mas vou tentar situar-te:
Começou uma season em que Lory e a mãe chegaram de uma viagem à Europa.
Sabes qual é a season?

Eu costumo passar no blog das Gilmore Girls, mas da próxima deixo comentários! :-)

5 notas celestiais