quarta-feira, outubro 03, 2007

O menino do mês – Jared Leto


Este mês vou ser mais original e vou eleger um menino fora do círculo das séries. Aliás, ele é não só um excelente actor como, também, um músico brilhante. Chama-se Jared Leto e conheci-o há muitos anos atrás quando ainda tinha carinha de puto, na série “My So-Called Life” ao lado da Claire Danes.
Comecei a ver esta série muito por culpa do Jared. Não sei onde já o tinha visto, muito provavelmente numa de muitas revistas que comprava na altura, pois estamos a falar do início dos anos 90, em plena adolescência. Mas desde aí que ele me tinha prendido com aquela carinha de maroto.
Esta série foi engraçada, eu lembro-me que na altura adorava-o e odiava a Claire, porque eles gostavam um do outro. :p
Depois disto, tentei acompanhar de alguma forma a carreira dele. Cheguei a ir ao cinema ver o “Urban Legend” só por causa dele, porque até era um filme que se não fosse ele, penso que nunca o veria na altura. :p
Mas durante alguns anos perdi-lhe o rasto. Até há um ou 2 anos atrás, quando descobri que este menino tem uma banda rock, muito ao meu estilo, os 30 Seconds To Mars, que eu já aqui tinha referenciado.
De seu nome Jared Joseph Leto, nasceu a 26 de Dezembro de 1971, em Bossier City no estado de Louisiana, tem actualmente 35 anos todos muito bem distribuídos. É um rapaz é muito radical, tem um visual muito diversificado, adora cabelos despenteados, ora cumpridos ora curtos, pintados ou naturais, olhos carregados (a realçar os seus olhos lindos azuis), roupa preta, luvas sem dedos, é mesmo um rocker de gema. Eu adoro vê-lo de qualquer forma. As fotos que vou deixar aqui são a prova viva do que estou a dizer.
Quanto à sua carreira profissional, devo dizer que o tenho acompanhado muito mais na música que no cinema. Os 30 STM têm 2 álbuns que são muito bons, aconselho vivamente. O 2º álbum, com o título de A Beautiful Lie, consigo ouvi-lo in repeat mode infinito, sem nunca me enjoar. Espero ansiosamente um novo álbum, que teima em tardar. Mas eu compreendo, porque não deve ser fácil para o Jared conseguir conciliar a música e a 7ª arte. Este ano saiu mais um single deste álbum, precisamente A Beautiful Lie. A música é lindíssima.
O Jared é um homem com imensos dotes, para além de ser actor e músico, ainda adora pintura, chegou a inscrever-se na Universidade de Belas Artes de Filadélfia, mas mais tarde, transferiu-se para a Nova Iorque para estudar na Escola de Artes Visuais, onde se especializou em cinema.
Ele é considerado um actor de método e que sabe como encarnar uma personagem. Depois de perder à volta de 12 quilos para interpretar o papel de um viciado em heroína em "Requiem for a Dream", ganhou 28 quilos para o papel de Mark Chapman em "Chapter 27".
Na música é o guitarrista e o vocalista dos 30 Seconds to Mars, com o seu irmão Shannon como baterista. Em Agosto do ano passado, o seu 1º vídeo realizado pelo próprio Jared ("The Kill") foi nomeado para 2 categorias nos MTV Video Music Awards, este vídeo obteve o "Astronauta de Prata" como o Melhor Vídeo MTV.


E como foi super difícil escolher a melhor foto do Jared, aqui ficam algumas. Tentei organizá-las por ordem cronológica.




PS: Só um aparte, reparam que nestes 2 meses elegi rapazes chamados Jared?!? Sim, eles perseguem-me. :p

20 notas celestiais

Jensen_girl disse...

Oi. Tudo bem? Gostei do teu blog. Bjs

Mary disse...

Este Jared está muito lá, mas muito mesmo....

Anónimo disse...

Até que enfim k eleges o Jared Leto The Star :D...este homem é lindo, bom todos os dias e de todas as maneiras loool.

É óbvio que já o "conhecia" mais ou menos este menino através da carreira de actor, já o tinha visto num filme ou noutro em k tenha participado, mas foi mesmo pelos 30stm que decididamente ele me marcou, 30stm que TU minha amiga me recomendaste e devo dizer-te MUITO OBRIGADO!!!! :D

Outubro vai ser bom, ai se vai....looool

Anónimo disse...

óptima escolha!!! ele é o menino do milénio!!! jazus!!! oh God!!!

Unknown disse...

Nossa! O Jared é lindo,a banda dele é perfeita,ótimo blog !
Parabéns !

Beeijoos ;**

Unknown disse...

Eu sou completamente a paixonada pelo Jared.Dez da primeira vez q vi ele em From Yesterday ele é perfeito. Acho q a aparencia de roqueiro orna mais com ele,apesar dele ficar lindo de qualquer jeito pra ser sincera meu sonho é conhecer ele.Seu blog é otimo.Parabens.

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo post está óptimo!!, adorei mesmo!... também quem pode resistir a esta pessoa maravilhosa que é o "nosso" Jared Leto...é mesmo impossível ficar indiferente!.

Eu própria tenho um blog dedicado quase exclusivamente a ele.

E foi assim, estava para aqui a terminar trabalhos(a fazer serão)...

Quando terminei não tive grande vontade de me ir deitar pois o trabalho tirou-me o sono.

Resolvi pesquisar um pouco sobre o grande Jared (que também me tira o sono, lololo :D) e foi assim que aqui vim parar.

Continua a postar Bjinhos

IVG

Lethicia Souza 'Leto' Campos disse...

velhoww esse blog é phoda! simplismente amei. Ainda amis POr causa de ser sobre o Jared Leto ( o Deus).

Anónimo disse...

Olá eu adoro o Jared Leto!! ELE É O HOMEM MAIS BONITO DE SEMPRE!! Se também gostas do Jared Leto e/ou dos 30 Seconds To Mars adiciona-me no MSN: analeto_mars@hotmail.com

Gil Xavier d´rock disse...

eu amo jared leto ele é um ótimo ator e cantor com os cabelos de qualquer jeitoeu gosti dele tem um linda voz é lindo pareci mais um deus grego.dez de o filme alexandre o grande q eu só fãn dele ele estava lindo no papel de hephastion.
só louca por ele.
ele é o max eu estou esperando o novo cd da band 30seconds to mars.e que seja tão bom quanto os outros dois.♥♥♥

Anónimo disse...

eu amo muito ojared ele é d +
gosot muito da sua banda....
e mais dele
bjs
anna

mimy leto disse...

o jared leto alem de muiiiiiiiiii gatu he simplesmente i encrivelmente talentosu

Anónimo disse...

Eu amop o Jared alem de ser ótimo musico,lindo,ator,lindo,sabe desenhar,lindo,gosta de rock.lindo enfim ele é tudo de bom!e lindo!
Amo os filmes dele on melhor foi senhor das armas!
Ele é muito lindo!

Anónimo disse...

jared é liiiiiido! e o 30 seconds to mars e super legal

Anónimo disse...

jare é um deus e se eu o visse o abraçaria e beijaria bem forte

' barsy. (lll~* disse...

ooie :D
boom, entao eu amo mto mais do que tudo 30 seconds to mars, pra mim éa a melhor banda do mundo,!
eu amei seu blog *-*
Jared joseph Leto éa o homem mais LINDO do mundo, ele tem a voz maravilhosa, enfim eu amo Jared como jamais amei alguem, faria de tudo pra alguem dia eu o conhecer!' e amei saber qe vs tbm curte \o
sem duviidas éa a melhor banda!
eu amei de verdade (:
as musicas deles sao maravilhosas e eu me considero uma verdadeira fã de 30 seconds to mars.
e o Jared nao merece só ser o menino do mes, mais sim do ano inteiro, de todos os anos ;d hsihsiahsiuhhuah'
um abraço :*

Unknown disse...

Jared Leto é muito lindo esse vocalista pode nascido em 26/11/1971 até parece q ele nasceu ontem de tao GATOOOOOOOO...nós te ♥ Jared Leto!!!

Tamiris Leto disse...

Jared Leto te amo muito vc e o homem mais tudo do universo 30 seconds to mars e a melhor e vc ja faz parte da minha vida a quase 3 anos vc lindo talentoso inteligente vegetariano e preocupado com o planeta e o melhor ta solteiro por isso amo vc demais my love!!

Anónimo disse...

amo muito o jared leto ,e ele e muitooooooooooooooooooo lindo, lido pra caranba.e como sempre esta lindo em todas as fotos, e por sinal amei o blog, parabens................................................

paulina disse...

parabens pelo blog . so por ter escolhido o jared para aparecer ai ja acertou em cheio...........................................................jared leto amo muito vc ..................................o mais gato do mundo , sem sombra de duvidas;

20 notas celestiais