terça-feira, agosto 21, 2007

Problemas com o blogger


Não sei o que se passa com o blogger. A cada comentário que insiro dá-me erro, depois penso que não publicou nada, e quando vou a ver, já tenho os comentários em triplicado ou quadriplicado. :s
Por isso, se virem vários comentários meus todos iguais, já sabem o motivo.
Desculpem lá qualquer coisinha.

4 notas celestiais

Borboleta disse...

Eu percebi logo que era isso porque de vez em quando também me acontece. lol

Brottas disse...

na epoca festiva eu estava la... lol... nao foram os 4 teste... foram pac 7 ou qualquer coisa parecida... lol o semaforo e brutal... e para o pessoal ver as beldades lol...

*@rclight* disse...

acontece n t preocupes

n conhecia este cantinho..mas gostei do ambiente

vou voltar

beijo:)

The Star disse...

Borboleta, agora parece que as coisas já estabilizaram. Mas deixei lá um comment eliminado no teu cantinho. ;)

Brottas, o semáforo é o ex-líbris da tua terrinha. Senão fosse ele, talvez nem me lembrasse de como era a terra. Assim, fiquei com recordações de lá passar. :D

**Arclight**, sê muito bem-vindo ao meu cantinho. Obrigada por teres cá passado, e volta sempre que quiseres. ;)

4 notas celestiais