sábado, agosto 25, 2007

As minhas 7 maravilhas


Ora bem, mais um desafio desta vez vindo desta menina aqui.
Tenho de enumerar 7 maravilhas da minha vida. Acho que não é muito difícil. Vamos a ver o que me sai.

1 – A minha preciosa família (os meus pais, o meu maninho, a minha avó, sem esquecer todo o resto da famelga)
3 – Os amigos, que são a minha 2ª família
4 – A música, um dia sem ela e eu daria em maluca (mais ainda do que já sou!!!)
5 – O meu vício incessante de devorar séries (como é bom chegar a casa depois de um dia de trabalho e relaxar a ver uma boa comédia, um bom suspense ou uma grande acção)
6 – O meu portátil, que comprei com o meu dinheiro (o que me enche de orgulho), e que me permite navegar na net, para consultar todos os blogs que leio, todos os fóruns em que participo e onde me divirto com os amigos de carne e osso e aqueles que vou conhecendo nesta aldeia global
7 – As muitas paixões, nomeadamente o cinema, a fotografia, a literatura, as viagens

Mais havia a acrescentar, é claro.

E agora vocês. Quem aceita ser desafiado?

2 notas celestiais

Mary disse...

Anda por aí muita gente com vívio das séries. Não estás sozinha.
Vamos formar uma associação?

The Star disse...

Acho que é melhor, Mary. Qualquer dia já nem durmo para conseguir acompanhar todas as séries que ando a devorar. :s

2 notas celestiais