quarta-feira, agosto 01, 2007

Como é bom começar o dia…


Já vos aconteceu estarem paradas num semáforo e de repente olham para lado e vêm um carro aproximar-se. O carro pára mesmo ao vosso lado e vêm o vidro baixar, vocês vêm que é um rapazinho todo jeitoso e ainda por cima vos cumprimenta muito bem? E depois descobrem que esse rapazinho faz parte do vosso passado?
Hoje, logo pela manhã foi muito bom saber de alguém que já não via há algum tempo e que nos trás tão boas recordações. Foi muito bom ter encontrado esta pessoa, que por muitos anos viveu ao meu lado, e que entrou na minha vida numa das melhores épocas da minha existência.
O que fomos e o que somos hoje. Ele casado, pai de filhos, e homem responsável. Quando me recordo da nossa adolescência, que parece ter sido ontem, não o imaginava o que ele é hoje. Mas fico tão feliz por ele, como se da minha felicidade se tratasse.
Como é bom começar o dia e saber de ti… :D

7 notas celestiais

Brida disse...

quem? quem?
alguém do nosso grupo???
beijinhos!!!

The Star disse...

Sim, sim, alguém que nós conhecemos e que também se juntava muitas vezes ao nosso grupo.
Ora tenta lá adivinhar, amiga. ;)

Mary disse...

O passado sempre ao nosso lado, mas se for bom a gente não se importa, pois não?

Foi o Wentworth Miller? :p

Flávio Gonçalves disse...

LOOOL o Miller!

É muito bom começar o dia assim, sem dúvida!

Brida disse...

quem????
ai agora é que vais ter mesmo de me dizer!!!!

The Star disse...

Mary e Flávio, encontrar este meu amigo talvez tenho sido melhor do que se tivesse visto o Wentworth em pessoa. Ao menos assim fui presenteada com um lindo sorriso de felicidade por me ter encontrado. :D

Amiga, Going on, a palavra "Brush" faz-te lembrar alguém?!?!
Tenho a certeza que esta pista te vai lembrar a pessoa em questão. ;)

Joanne disse...

uau! Que coisa fixe! É tão bom recordar bons momentos... e bons amigos, também!


Beijos e bom fim-de-semana!

7 notas celestiais