sábado, agosto 25, 2007

Desafio dos 5


Este coleguinha aqui dos blogs, também, me deixou em mãos um desafio.
Vamos então começar.

Este é um desafio ligado ao número 5. Sabiam que 5 representa o livre arbítrio humano?

O que estavas a fazer há dez anos atrás?
Há 10 anos? Como me posso lembrar o que andei a fazer há 10 anos atrás? Mas sendo Agosto, devia estar de férias lá para o Alentejo, onde adoro ir no Verão (sim, quando o calor aperta mesmo!!!)

O que estavas a fazer o ano passado?
Uma vez que o ano passado tirei férias em Julho, quer dizer que devia estar a trabalhar… Que bom, não? :s

5 snacks que eu gosto:
- Amendoins (como-os ao montes)
- Batatas fritas (uma vez até tive um desarranjo intestinal por comer um pacote inteiro de Pringles)
- Tremoços
- Salgadinhos
- Chocolates (principalmente daqueles bem puros)

5 músicas cujas letras conheço de cor:
- "Never Say Goodbye" (mas poderia colocar aqui qualquer uma dos Bon Jovi dos anos 80 ou 90)
- "In The Hands of Time" dos Hardline (e mais algumas deles)
- "The Final Countdown" dos Europe
- "I’ll Be There for You" dos The Rembrandts (a música do Friends)
- "Who Wants To Live Forever" dos imortais Queen

5 coisas que faria se fosse milionária:
- Comprava uma casa num local paradisíaco (ou várias casas)
- Comprava um Porsche, um Viper e quem sabe que mais carros?!?!
- Viajava pelo mundo fora, sem destino
- Distribuía pela família
- Ajudava quem mais precisasse, dedicava-me a instituições de beneficência (não ia ficar em casa feita “dondoca”)

5 coisas que gosto de fazer:
- Ver séries atrás de séries deitada no sofá
- Ir ao cinema
- Passeios ao ar livre
- Fotografar e apreciar fotografia
- Ouvir aquela música que me trás belas recordações

5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
- Um pijama completo com pés e tudo, todo cor-de-rosa (sim, mesmo a imitar a pantera cor-de-rosa)
- Um blusão de camurça que foi do meu pai e depois passou para mim
- Um vestido completamente branco, todo cheio de rendinhas e mangas de balão, também, de renda (vesti-o quando fui menina das alianças num casamento)
- Umas calças de xadrez branco e preto (só de me lembrar :s)
- Algo que não goste mesmo de vestir

5 brinquedos que eu gosto:
- O meu portátil, acompanha-me sempre
- O meu bolinhas, o meu 1º e actual carro, um Nissan Micra
- Os meus peluches (esta acho que não devia ter contado :p)
- Os meus DVDs e CDs
- A minha almofada (sim, também conta ;))

Como não gosto de impingir nada a ninguém, fica aqui o meu convite a quem se sentir desafiado para responder a mais este jogo.

PS: Sim, hoje foi dia de responder a todos os desafios que me tinham colocado por aí. :p

3 notas celestiais

Brottas disse...

verificado... conferido... hoje dedicaste.te mesmo aos desafios... lol amanha leio os outros

Mary disse...

Parece que estou a imaginar as calças de xadrez branco e preto. Inventam cada coisa lol

The Star disse...

Sim, Brottas, foi dia de desafios. Já tinha uns quantos atrasados. :p

Mary, só de me lembrar daquele xadrez, até me dá uma coisinha má. ;)
Como pude eu vestir tamanha atrocidade... :o

3 notas celestiais