domingo, agosto 05, 2007

Eu vou, eu vou… ao Cirque du Soleil


Yes, finalmente, é desta que vou ver o Cirque du Soleil. Vou mesmo ver o maior espectáculo do mundo ao vivo no Pavilhão Atlântico.
No ano passado estiveram em Madrid, e pensei que até estavam bem próximos, mas desejei que estivessem em Lisboa, e prometi-me que a companhia cá viesse, eu teria de ir ver, e… este ano vêm cá, e eu estou lá.
Sim, sim, já tenho os bilhetes, não fossem esgotar. São um bocado caros, mas “what the hell”, é um espectáculo único, que poderei não ter mais oportunidade para ver. :D
Eles vêm cá apresentar o seu mais novo espectáculo, Delirium, que começará a sua digressão pela Europa em Setembro, chegando a Portugal nos finais de Novembro.

A premissa
Música e multimédia no maior espectáculo do mundo!
DELIRIUM é a busca pelo equilíbrio, num mundo em crescente assincronia com a realidade. É um espectáculo que ultrapassa todos os limites da performance em sala através da utilização de recursos técnicos inovadores e, sobretudo, da criatividade e imaginação humana. DELIRIUM eleva a música até à dimensão do movimento.
Criado e dirigido por Michel Lemieux e Victor Pilon, DELIRIUM é um evento multifacetado e de proporções sem precedentes, capaz de presentear constantemente o público com misturas verdadeiramente apoteóticas de música, acrobacias alucinantes e gigantescas exibições multimédia! Impulsionado pelos energizantes ritmos do Cirque du Soleil, o espectáculo DELIRIUM transporta a audiência até ao auge da experiência audio-visual.
DELIRIUM conta com um elenco de 36 artistas internacionais: 6 músicos, 12 dançarinos, 6 cantores, 9 acrobatas e 3 actores, que ocupam simultaneamente o palco. Pela primeira vez, o Cirque du Soleil criou um espectáculo em que melodias, músicos e cantores são a força condutora da performance.
in Cirque du Soleil - Delirium

Aqui fica o promo.

2 notas celestiais

Šaяa disse...

Eheheheh Tambem já tenho o meu bilhete!
Comprei logo e mesmo à frente ;)

Vai ser lindoooooooooooo!!

The Star disse...

Eu, também, Sara.
Desta vez só podia ser assim... ;)

2 notas celestiais