domingo, agosto 05, 2007

O menino do mês – Jensen Anckles


Antes do meu interregno de férias tenho de eleger o nosso menino do mês.
Assim, parece que o reinado do Wentworth Miller durou pouco. Sim, porque com tanta série que vejo, e com a interrupção tão prolongada do Prison Break, começo a apaixonar-me por outras séries e por consequente, apaixono-me pelos protagonistas.
Em Agosto elejo, para nos acompanhar neste mês escaldante, o Jensen Ackles, o irmão Winchester mais velho, do Supernatural (só podia!!!).
As suas características mais marcantes, na minha opinião, é o seu sentido de humor que arrasa comigo (não só na série como na vida real), ter um palminho de cara e de corpo, é um actor totalmente dedicado ao seu papel, e o que mais me atrai nele, é o seu beicinho, quando está sério e quer dar um ar de engatatão.
Ele é muito fotogénico. Gosto de o ver sério nas fotos, mas quando abre um enorme sorriso e mostra os seus dentes, impecavelmente, brancos, também fica muito bem.
Vou deixar de me babar e vou apresentar como deve ser o Jensen.

Biografia
O Jensen Ross Ackles nasceu em, no Texas, EUA, a o1 de Março de 1978 (como curiosidade, eu sou 10 dias mais velha do que ele :P). Os pais colocaram-lhe o nome de Jensen, porque acharam que era um nome invulgar.
É um actor muito promissor que já participou em diversas séries como Smallville (Jason Teague), Dark Angel (Ben) e seu mais recente trabalho, Supernatural (Dean Winchester).
Após trabalhar como modelo desde muito novo, começou uma carreira como actor em 1996, quando terminou os estudos.
Em 1997 recebeu o convite para trabalhar em Days of Our Lives, como Eric Brady, ganhando o prémio de actor revelação no Opera Digest Award, em 1998. Após ter deixado a série em 2000, Ackles foi convidado para entrar em Dark Angel, tendo sua primeira aparição em 2001 como o irmão perturbado Ben/X5-493. Depois que Ben morreu, Ackles, regressou à série, na 2ª temporada, como o clone de Ben, Alec e permaneceu até ao final de 2002.
Em 2003 apareceu diversas vezes na série Dawson's Creek. Em 2004 participou em Smallville, interpretando o papel de Jason Teague, namorado de Lana Lang. Após uns meses ausente, Ackles regressou à TV em 2005 para protagonizar Supernatural, no papel politicamente incorrecto de Dean Winchester ao lado de seu irmão Sam Winchester (Jared Padalecki), viajando pelo país à procura do pai em busca de respostas sobre a morte sobrenatural da mãe. O negócio da família é eliminar demónios, fantasmas e outras criaturas das trevas.


Algumas curiosidades
- Tem 1 irmão, Joshua aproximadamente 3 anos mais velho, uma irmã, Mackenzie, 7 anos mais nova
- Foi modelo com 4 anos, interrompendo essa carreira a qual retomou aos 10 anos
- Foi jogador de basebol no liceu
- Tinha planos para estudar medicina do desporto na Universidade Técnica do Texas, para se tornar fisioterapeuta, mas entretanto decidiu mudar-se para LA para tentar uma carreira de actor
- Adora montar a cavalo
- Foi a 1ª escolha para interpretar o papel de Clark Kent em Smalville, no entanto só entrou na série na 4ª temporada como namorado de Lana
- Também canta e toca guitarra (o que mais faltará a este rapaz, só pelo seu papel como Dean já me tinha conquistado, agora que sei que canta e toca guitarra, desfaleço :P)
- Ofereceram-lhe o papel de pretendente a namorado de Eliza Dushku, na série Tru Calling (O Apelo), mas escolheu o papel em Smalville
- O seu pai, Alan Ackles, também é actor
- É um grande amigo da Le Ann Rimes e do Christian Kane
- A sua carreira tem-se desenvolvido em torno do tema do sobrenatural, uma vez que tem lidado muito com forças demoníacas. A personagem de sua mãe em Days Of Our Lives, estava possuída pelo diabo. No filme Devour, interpretava o papel de filho do diabo. No Supernatural luta contra as forças das trevas
- Os seus pais iam-lhe colocar o nome de Justin, mas acharam que era um nome muito comum

Acho que vou cair em ressaca, assim que terminar de ver a 2ª temporada do Supernatural. Ainda vou muito no início, mas espero que, mesmo de férias me consiga contém e não devorar todos os episódios que me faltam. :p

Então que o mês de Agosto seja muito quente, ao lado do Jensen… :D


11 notas celestiais

Mary disse...

Assim não tenho dúvidas que será um mês bastante quente. Se calhar é melhor avisar o instituto de meteorologia da vaga de calor que vai assolar o país este mês :p

The Star disse...

É melhor avisá-los, sim, Mary!!
Este rapaz deixa-me a ferver... :o
E melhor do que o Jensen, só o Jensen e o Jared juntos, como manos Winchester no Supernatural. ;)

Šaяa disse...

Ai ai ai tão girooooo :)

Anónimo disse...

Olá!
Conheci o teu blog através do blog do Flávio (Flavio's World) e gostei do que vi.
Gostei principalmente desse menino do mês.
Um abraço e convido-te a conhecer o Vou contar-te um segredo...

Anónimo disse...

Óptima escolha para o mês de Agosto, sim senhora. Esta segunda foto que aqui tens é v. HOT e v. NAUGHTY.

E digo-te mais, este moço tem poderes. Eu não sou de sair por ai a babar por homens como ele, mas... é O Dean. E ele tem SARDAS. GUH!

- Foi a 1ª escolha para interpretar o papel de Clark Kent em Smalville, no entanto só entrou na série na 4ª temporada como namorado de Lana

Eu acho que ele entrou na 4ª temporada de Smallville como namorado do Lex. Mas isto sou eu *___*

Espero que estejas a passar umas férias maravilhosas querida.

Anónimo disse...

Oi linda :D

Beemmmm..e eu k já não vinha aqui deixar uns coments á algum tempo, deparo-me agora com ISTO *o*

Excelente escolha para este mês que promete ser bem quente :D, tens feito até agora muito boas escolhas, mas esta, não sei se é do tempo ou sei lá...esta calha tão beeemmm :P O Jesen/Dean *o*...
Oh andei também a devorar a 2ª temporada de supernatural, já vi tudo...vou ressacar agora :(....mais uma pó meu TOP...Os Bros Winchester são bestiais!!!!!

Tem umas boas férias querida.Curte bué, diverte-te e revitaliza-te!!!! Beijokas ;)

Brottas disse...

epa e a menina do mes onde anda???? lol

Marilena disse...

É a primeira vez que aqui venho e gostei muito do brilho desta estrelinha :D

Jokinhas e boa semana

Ovelhas Ranhosas disse...

Gosta deste homem? Então venha ao nosso blog votar no seu preferido!

Um beijo enorme, Star!

The Star disse...

Sara, então, a deitar um olho gordo para cima do meu Jensen? :P
Se quiseres podes ficar com o Dean e eu com o Jensen, pode ser? ;)

Ermelindo, sê muito bem-vindo ao meu blog. Obrigada por teres cá passado e seres tão gentil.
Vou dar uma passada no teu blog e depois digo-te. ;)

Jozinha, já te tinha dito isto e volto a dizer, TU és a culpada pelo meu fetiche por esta série. Acho que se não fosses tu, nunca teria começado a vê-la. Tu e o Jared, porque o menino ser um dos protagonistas, também, me despertou muita curiosidade.
Agora isso de tu achares que o Jensen parecia namorado do Lex, ainda vais ter de me explicar, porque eu nunca cheguei a ver a 4ª temporada do Smallville.

Vânia, depois de terminar a 2ª temporada, temos de nos juntar ali à menina Jo para discutir o desenrolar desta temporada. A cada episódio que vejo, fico sem palavras. Excelentes!!!
Ontem vi aquele em que o Sam se torna maléfico. Fiquei de beixinho caído por ele. Mesmo a fazer de mau, ele é tão sexy. O_o

BroTTas, a menina do mês estás à vontade para a eleger tu. ;)
Eu sou mais gajos. :P

Marilena, esta estrela aqui fica muito feliz por teres passado por cá. Agradeço a tua vista.

Ovelhas Ranhosas já passei no blog, mas cadê o Jensen? Vi lá um menino que gostei muito, o Wentworth Miller, que já aqui o elegi. ;)
Obrigada pela visita.

Unknown disse...

Menino do mês? É menino para o Ano Inteiro. lol
Como não podia deixar de ser estou 100% de acordo contigo. A personagem dele, Dean Winchester, no SN, é demais. Adoro a série sou fã, sou uma Dean Girl (you know what i mean)

by Shushan ;)

11 notas celestiais