sábado, agosto 25, 2007

I love NY


De certeza que já aconteceu a muito boa gente, acordar de manhã e não saber o que vestir. Vasculhamos o guarda-roupa todo, as gavetas todas e nada nos serve para vestir naquele dia.
Hoje aconteceu-me isso. Mas lá no fundo da gaveta estava uma t-shirt que… olhei para ela e fez-me recordar uma pessoa tão especial, que não hesitei e vesti-a logo.
João, hoje estiveste pertinho de mim o dia inteiro. Vesti a t-shirt I Love NY que me deste, vinda directa e exclusivamente de Nova Iorque.
Já que estás, fisicamente, muito longe de mim, por um dia estiveste coladinho a mim. :D
E olha que a t-shirt me fica a matar, too sexy. ;)

1 nota celestial

Flávio Gonçalves disse...

É mesmo fixe a T-Shirt, acho que também é um ícone da cidade, o que ainda é mais fixe. LOL

1 nota celestial