quinta-feira, agosto 16, 2007

Back in town


É só para avisar que aqui a moçoila já está volta à cidade, apesar de continuar a curtir umas férias deliciosas. Sim, porque ainda nem penso em voltar ao trabalho.
As férias lá pelo Alentejo foram agradabilíssimas, mas isso vou contar depois.
Agora vou querer colocar a leitura dos blogs e dos fóruns em dia, para além de continuar a alimentar o meu vício das séries.
Consegui já terminar a 3ª temporada do Nip/Tuck, continuando a tentar economizar os episódios do Supernatural e das Gilmore Girls.
Sim, também, ando a economizar os episódios das Gilmore Girls, porque já vou a mais de metade da 2ª temporada, e quando fui para comprar a 3ª, estava esgotada. :s
Agora é esperar que a editora tenha DVD’s e talvez dentro de 2 semanas já os tenha em mãos, senão não sei o que farei… Vou dar em doida!!!
Se isso acontecer tenho um “backup plan”, vou devorar a 4ª temporada do Nip/Tuck ou começar a ver o Jericho ou o Traveler.
Têm alguma sugestão melhor? ;)
Entretanto, tenho ainda andado a passear por aí, já que nem sempre o tempo dá para um dia de praia.

4 notas celestiais

Margarida disse...

aproveita :) e descansa um bocadinho, sim? isso é muita coisa para os olhinhos :P (não ligues, estou com o olho esquerdo a tremelicar lol)

beijocas e diverte-te mt

Mary disse...

Olá, ainda bem que correram bem as férias :-)

Quanto às séries vi alguns episódios do Traveler e desisti porque achei aquilo um bocado sem piadinha. O nip/Tuck vi alguns episódios na TVI e gostei mas não cheguei a arranjar as seasons para ver de rajada.

Só temos de esperar umas semanas que as séries maravilhosas vão chegar em força.

Seja bem-vinda!

Anónimo disse...

Tu economiza-me nesses episódios de Supernatural moça. Senão um dia acordas e pensas "cos raios, e não é que sinto falta daqueles sujeitos, os Winchesters ou lá o que é?". E depois choras.

Okaaay, talvez não chegues a chorar na realidade, mas percebeste a ideia.


Ah, e ainda bem que as férias fora boazinhas. O Alentejo nunca mas nunca desilude. ^___^ (tirando na parte das aranhas, talvez)

The Star disse...

Já terminei os episódios do Supernatural e já dei por mim a sentir falta dos manos.
Agora tudo o que é fan video publicado no YouTube é um pretexto para os ver.
E os bloopers? Estão demais. Aqueles dois divertem-se mesmo... :D

4 notas celestiais