sábado, agosto 04, 2007

As tão desejadas… férias!!!


Desde ontem à tardinha, quando saí do escritório que me encontro oficialmente de férias. :D
O dia de ontem já foi uma preparação para as férias, pois sentia-me mais leve, sentia-me feliz, o pensamento já longe… e depois de um almoço tão agradável que se prolongou mais do que devia, a tarde passou num estalar de dedos.
Hoje para começar as férias em grande, praiaaaaaa. Saí cedo de casa, e cheguei cedo à praia, mas já estava cheia àquela hora. Incrível como os lisboetas hoje não tiveram preguiça de se levantar cedo para apanhar uns banhos de sol. E como estava agradável, até o mar estava calminho.
E planos para as férias? Só tenho um plano que é fazer tudo o que me apetecer, sem regras, sem horários, sem compromissos.
Só sei que durante a próxima semana estarei ausente, porque vou relaxar na serenidade do meu querido Alentejo, longe de tudo e de todos. Vai ser o relax total, embora vá dar uma voltinha ou outra que depois pretendo partilhar aqui.
Depois disso, tudo ainda está em aberto, mas falta de opções não tenho.

6 notas celestiais

Mary disse...

Boas férias e aproveita para descansar muito! :-)

Beijinhos

Borboleta disse...

Somos duas!!!

Beijinhos e boas férias! :)

Joanne disse...

Boas Férias Star!!!


Aproveita ao máximo, porque mereces!!



beijinhos
PS: Quando é que apareces novamente no msn??

João Silva disse...

boas vacances! ;) também tou a "banhos!" eheh

Šaяa disse...

Boas ferias ;)
Eu pra semana tambem to lá!! Na praia se o tempo deixar :)

Anónimo disse...

Tem umas óptimas férias querida, diverte-te ;)

6 notas celestiais