domingo, dezembro 31, 2006

Feliz ANO NOVO!!!


Ora bem, mais um ano que está a chegar ao fim. Mais um ano que vai começar, e nós cheios de esperança que o próximo ano seja aquele ano em que consigamos alcançar tudo o que sempre desejámos.
Eu tenho imensa fé que o próximo ano será o ano da viragem, o ano que ficará marcado pela GRANDE mudança da minha vida. A minha independência está a chegar, e tudo aquilo que implica ser independente e auto-suficiente, também.

Desejo-vos a todos um ANO NOVO cheio de felicidades, alegrias, surpresas agradáveis, dinheiro (que também é preciso), e principalmente, muito amor, carinho, paz e muita saúde.
Saiam bem deste ano velho, mas entrem melhor ainda no novo ano.

5 notas celestiais

Margarida disse...

que o novo ano te traga tudo aquilo que desejares, mas essencialmente que tudo o que for chegando a ti, ao longo do próximo ano, que seja por bem :)

um enorme beijinho and see you next year ;)

Pedro242 disse...

espero sinceramente que o novo ano te traga tudo o que queres e desejas, que aproveites cada dia da melhor forma, e de preferência com um sorriso nos lábios.

só mais uma coisa, que este ponto de encontro se mantenha, com a mesma imaginação e criatividade, que é normal em ti.

beijinhos

The Star disse...

Olá, amiguinhos. Há tanto tempo, desde o ano passado que não tinha notícias vossas!! ;)
Obrigada pelos vossos votos, os quais vos devolvo com o mesmo entusiasmo.
Que este ano seja aquele que nos fique na memória por ter sido um ano cheio de coisas boas.
E como tu dizes, pedro, que seja um ano cheio de sorrisos, porque temos de encarar todos os dias de forma sorridente. Isso é o 1º passo para o dia nos corra bem.
Gostei da tua definição, o ponto de encontro... e uma vez mais obrigada pelo teu carinho, para com o meu blog e comigo. Isto de ter uma imaginação apurada tem muito que se lhe diga. É uma coisa que tenho vindo a tentar desenvolver ao longos dos meses de publicação do blog. Tem sido um processo de aprendizagem muito interessante, algo que talvez estivesse dentro de mim, mas que nunca tinha sido explorado. O blog foi só a forma que eu encontrei para libertar o que ia cá dentro.
Este ano gostaria de ter mais tempo para me dedicar ao blog, porque ultimamente tem sido difícil, entre trabalho, família, amigos, cinema, passeios e muitas séries, o blog nem sempre tem sido a prioridade... :S
Muitos beijinhos a vocês, meus queridos amigos.

Šaяa disse...

Um Feliz Ano Novo!!!
Muitos Beijinhooos!

The Star disse...

FELIZ Ano Novo a todos!!!

5 notas celestiais