terça-feira, dezembro 26, 2006

O meu dia de Natal


O meu dia de Natal foi passado à beira mar. Cada vez mais me sinto ligada ao mar, pelo que nesse dia levei a minha família a dar um passeio, precisamente, à beira mar.
A Boca do Inferno (confesso que não é o melhor sítio para se ir no dia de Natal) foi um dos locais escolhidos. Já lá ia há alguns anos, e penso que nunca tinha fotografado aquele local.
Ontem o mar estava muito calminho, pelo que o nome, Boca do Inferno, parecia não se adaptar àquela local.
Ficam as fotos para a posterioridade.


Depois de um fim-de-semana de 4 dias (incrível como este ano me foi dado um dia de tolerância!!), amanhã já é dia de voltar a trabalhar no duro. :(
Resta-me pensar que serão apenas mais 3 dias de trabalho, para depois só voltar a ir trabalhar no ano que vem. :p

8 notas celestiais

Anónimo disse...

Este verão fui à Boca do Inferno e tirei algumas fotos (uma delas está praticamente igual à tua 1ª). Gosto imenso do local e num dia de Natal deve ter sido excelente porque concerteza estava praticamente vazio. Quando lá fui foi complicado fotografar devido à quantidade de gente.

The Star disse...

É verdade, lembrei-me por acaso de lá ir. Havia algumas pessoas, muitas de máquina em punho, mas muito menos do que é habitual. Por isso, deu para fotografar à vontade, até as gaivotas pousaram para a foto! ;)
Como tu dizes, o local é lindíssimo. Só me faz alguma confusão quando o mar está muito agitado, mas naquele dia estava calminho. :)
Beijinhos.

Pedro242 disse...

já vi que o teu dia natal correu muito bem, as fotos estão muito boas para não variar, gostei particularmente do sol reflectido na água.:)

onde fica a boca do inferno ?

em relação ao trabalho hoje, nem te conto nada, custou-me tanto levantar ás 6.30 depois de tantos dias a acordar tarde.

beijinhos

p.s. o que escreveste no post anterior foi das coisas mais bonitas que me disseram, fiquei todo arrepiado. :)

The Star disse...

Também adoro a foto do reflexo do sol na água. Ficou lindíssima!!!
Não sabes onde fica a Boca do Inferno? É local muito bonito.
Para quem vai de Cascais para o Estoril, fica mesmo antes de Cascais.
Até te fiz um print do GoogleEarth. Vê lá a imagem em http://i79.photobucket.com/albums/j155/estela_picarra/BocaDoInferno.jpg.
Tu não me digas que te levantas às 6:30 para ir trabalhar? Tadinho de ti! :O
Eu levanto-me uma hora mais tarde, e mesmo assim acho que é super cedo... :S

Quanto ao meu comentário no post anterior, não pensei que te provocasse arrepios.
Tenho a certeza que já te disseram muitas vezes coisas bonitas. E eu senti cada palavra que te escrevi, disso não tenhas dúvidas. :D
Beijinhos muito grandes.

Šaяa disse...

As tuas fotos estao muito boas :)
Eu acho que nunca fui ai, tenho de ver se encontro esse lugar para tirar umas fotos pra concorrencia, ehehehe ;)

Ainda bem que o Natal foi bom. Espero que o ano novo seja melhor ainda :)
Beijinhos!

The Star disse...

Espero que me faças muita concorrência, porque adoro ver as fotos das outras pessoas, e tu também sabes manusear bem a máquina que eu já vi. ;)
Para saberes onde fica o local, vê o link que eu referi no comentário anterior. Vale bem a pena uma visita.

Também te desejo um EXCELENTE Ano Novo. Que nos traga tudo de bom a todos.
Beijocas.

GK disse...

ADORO Cascais, Sintra... essa zona toda! Acho uma óptima escolha para um fds prolongado! LOL

Bj e BOM ANO!!!

The Star disse...

Obrigada, GK, também te desejo um excelente ano de 2007.
A ver se o próximo é bem melhor do que o que está a terminar agora.
Muitos beijinhos!!!!

8 notas celestiais