quinta-feira, dezembro 07, 2006

Relativamente Feia by Smelly Cat


Esta nova série do Gato Fedorento está a ficar cada vez melhor. No Domingo passado foi de rir à gargalhada. O Tiago Bettencourt dos Toranja saiu-se muito bem com a nova versão da sua música, a versão do Zé Diogo Quintela.
Eu que gosto imenso da Carta, no original, achei que a adaptação da letra estava hilariante. E como é que o Tiago conseguiu cantar e tocar a música sem nunca se desmanchar à gargalhada?

Esta é a original:

Toranja – Carta

Agora descubram as diferenças. Qualquer semelhança entre as 2 é pura coincidência!!!


Tiago Bettencourt – Relativamente Feia

Tiago Bettencourt – Relativamente Feia

Não falei contigo
Porque de facto não reparei em ti
Quando entrei na festa do Cajó
Ontem à noite.

É que ao teu lado estava
aquela tua amiga loira com um grande peito
máximos acessos, mesmo gostosa
E eu não olhei para mais ninguém.

Mas depois pensei melhor
E vi, que se calhar,
ela era mesmo muito boa,
Portanto areia de mais para a minha camioneta... e tu não.

Calculei a probabilidade de a levar para casa
E concluí que era só de 0.0000000023%

É que hoje acordei e olhei para o lado:
"Pensei: fiz a escolha certa"
Em vez de ser garganeiro
Trouxe uma miúda do meu campeonato.

E és só relativamente feia...
relativamente feia.

Não chegas aos calcanhares da tua amiga
mas atenção, não és nenhum estafermo,
Eu também não ando aos caixotes
Tenho um mínimo de padrões.

Não são muito elevados, eu sei
Mas, por exemplo, era incapaz
De me fazer a uma totalmente feia
Humm... vai daí, talvez não...

Não tenho é pachorra
Para perder tempo a competir com gajos mais giros,
Espertos e ricos que eu
Pela melhor da festa

Prefiro ir pela certa e contentar-me
Com a 7ª ou 8ª melhor
Que ainda são bastante razoáveis,
Se bem que às vezes tenham pelinhos.

É que hoje acordei e olhei para o lado:
"Pensei: fiz a escolha certa"
Em vez de ser garganeiro
Trouxe uma miúda do meu campeonato.

E és só relativamente feia...
Relativamente feia.
Relativamente feia.

E, já agora, estou curioso,
Deixa ver quantas palavras é que consigo meter,
Que é como quem diz introduzir,
Numa só estrofe desta música, de molde a criar um efeito extremamente engraçado,
Se bem que me faça dor de cabeça.

Olha não ficou nada mal,
Mas agora gastei as palavras todas
E assim fiquei sem nada para dizer.

Lalalala lalalala lalalala
Acho que vou acabar aqui com um
Lalalala lalalala lalalala
Portanto Lalalala lalalala lalalala.

Lalalala lalalala lalalala
Só falta mais um bocadinho
Lalalala lalalala lalalala

É que hoje acordei e olhei para o lado:
"Pensei: fiz a escolha certa"
Em vez de ser garganeiro
Trouxe uma miúda do meu campeonato.

E és só relativamente feia...
Relativamente feia.
Relativamente feia.

5 notas celestiais

Pedro242 disse...

deste ultimo episódio só vi mesmo a musica final.

tou como tu, nem sei como ele conseguiu cantar aquilo sem se deixar rir. :)

bjs

Margarida disse...

os finais do Gato fedorento têm sido mt engraçados :) e este não foi excepção. fartei-me de rir ehehe

beijocas

The Star disse...

pedro, não sabes o que perdeste. Foi 1 episódio muito fixe. Mais uma vez o Paulo Bento foi uma vítima nas mãos do Ricardo Araújo. Adoro a caricatura que faz no treinador do Sporting. Excelente!!! :p

Sim, guida os finais do gato são sempre de levar às lágrimas, mas este foi o melhor de todos.

Beijocas aos 2.

Anónimo disse...

A letra desta música está excelente!! Não sei como é que o Tiago Bettencourt conseguiu manter aquele ar tão sério.

The Star disse...

Grande José Diogo Quintela e grande Tiago Bettencourt.
Qualquer deles esteve muito bem nesta música!! :p

5 notas celestiais