terça-feira, dezembro 05, 2006

Mas porquê?!?!?


Devia ser proibido estar a chover quando eu estou de férias. Tem de existir uma lei qualquer que legisle esta matéria!!! :p
Já não basta a chuva, senão o vento forte que se faz sentir e que me prende aqui. Quero um dia bonito, cheio de sol para poder ir passear à beira mar ou rio. Alguém me consegue isso, por favor?
Há falta de melhor para fazer, vou ali ver mais uns episódios do Prison Break.
Por este andar acabo de ver a 1ª série ainda hoje, vontade não me falta e já vi que tenho tempo de sobra!!! :p

5 notas celestiais

Šaяa disse...

Opá!!! Que eu ia-te fazer companhia de muito boa vontade ;)
Com um chazinho e bolinhos... é do melhor!

João Silva disse...

Muitos nem férias têm! eheheh

Quem tira férias em dezembro....arrisca-se! lol

The Star disse...

sara, ainda estás a tempo. Estás convidada!!! :p
O tempo pode não ajudar, mas também tenho feito uma coisa que adoro. Sentar-me no sofá, debaixo de um cobertor quentinho, com um chocolate quente e a ver as minhas séries favoritas, com a chuva a cair lá fora. Humm, sabe muito bem.

joão, ainda há pouco estava a falar com uma amiga que me disse o mesmo, quem tira férias em Dezembro habilita-se a ter uns dias feios. E sabes o que lhe respondi? O mesmo que te vou dizer a ti. Deixo sempre umas férias para o fim do ano, porque se as tiro todas no Verão o ano custa-me imenso a passar, porque sei que já não vou ter mais férias. Isso seria o desespero total.
Assim, prefiro estar de férias, quer faça sol ou chuva, é muito melhor estar de papo para o ar! :p

Pedro242 disse...

pelos vistos vais acabar o prison break primeiro que eu. ;)

tens toda a razão, é mesmo bom estar no sofá quentinho,embrulhado no edredon a ver umas séries.

bjs

The Star disse...

Só acabo de ver o Prison Break 1º do que tu, pedro, se o tempo não ajudar. Mas se os próximos dias estiverem como hoje à tarde, vou dar os meus passeios, e aí a série fica para depois. Tenho de aproveitar toda a réstia de sol que houver para fazer as minhas passeatas!!! ;)
Tenho de publicar as fotos que tirei hoje. Algumas ficaram muito giras! :p
Beijocas.

5 notas celestiais