sexta-feira, dezembro 22, 2006

FELIZ NATAL!!!!


Aqui ficam os meus votos de um Natal muito feliz para todos vocês. Espero que tenham muitas prendinhas, mas acima de tudo espero que tenham muito calor humano.
Comem bem, mas sem exageros, porque senão no próximo ano vão ter ir para o ginásio queimar as calorias a mais que ingeriram. ;)

Agora desembrulhem lá esta prenda que eu vos deixo.


6 notas celestiais

Pedro242 disse...

obrigado amiga star, espero poder dizer isto, eu pelo menos já te considero uma amiga. :)

essa caixinha é mesmo como tu, cheia de surpresas. ;)

Aproveita bem o natal, que corra tudo bem contigo e com a tua familia, com muita comida e muita bebida, e especialente como tu disseste com MUITO MUITO CALOR HUMANO.

muita saúde e sorte.

beijinhos

Šaяa disse...

Ohhh que prendinha tão giraaa! Obrigada :)

Um feliz Natal!!
Beijinhos!!

The Star disse...

Pedro, és um querido. Claro que me podes considerar tua amiga. Eu já te considero um grande amigo.
Mesmo à distância, acho-te uma pessoa muito bonita. Espero que nunca mudes, porque sei que és muito especial.
Muito obrigada pelos teus votos. Eu devolvo-tos em dobro.
Por isso, quero-te desejar um FELIZ NATAL, na companhia de todos os teus.
Aproveita bem!!!
Beijinhos enormes.

Sara, gostaste da prenda? Pena ser só virtual...
O que não é virtual são os laços que se vão criando aqui na blogosfera. Quando leio que algum de vocês está triste ou doente, dou por mim a pensei como estarão. Isso não é virtual, é muito real.
Por isso, daqui envio-te os meus votos de um NATAL cheio de amor no coração, de alegria e de magia.
Beijinhos.

Anónimo disse...

FELIZ NATAL para todos!!!

Šaяa disse...

Obrigado querida :)

É pá! O meu nome ali em cima ficou todo estragado! Por que será?

The Star disse...

Penso que foi do upgrade do blog, sara.
Finalmente, decidi-me a mudar para o beta. Estava com receio, mas parece que correu tudo bem, aparte do teu nome ter ficado esquisito.
Como tu já consegues comentar nos beta's talvez este novo já esteja mais estável.
Beijinhos.

6 notas celestiais