segunda-feira, janeiro 01, 2007

A fantasia desenhada na areia


Para começar o ano em beleza, num ritmo muito soft, queria partilhar uns vídeos lindíssimos, que dão largas ao nosso imaginário.
Apresento, Ilana, uma artista com imensos talentos, nos quais se inclui o desenho, a escultura e a arte a 3 dimensões.
Actualmente, ela anda pelo mundo fora a mostrar a sua arte. Sand Fantasy é o nome do seu espectáculo. Ela consegue desenhar qualquer coisa na areia, apenas usando os seus dedos. A fantasia não se fica por aqui. Ao mesmo tempo que vemos as suas mãos criar desenhos incríveis, a luz e a música vai-se conjugando ao ritmo dos desenhos.
À medida que vai entrelaçando areia, luz e música, Ilana vai criando paisagens tridimensionais, que se conjugam em perfeita harmonia com o acompanhamento musical. Bem, na verdade, até é difícil discernir se é a música que acompanha o seu trabalho ou vice-versa.
Aqui fica uma amostra do seu trabalho de mestre.







PS: Espero que tenham entrado em 2007 com o pé direito, e que se tenham divertido muito.

7 notas celestiais

Lua disse...

Simplesmente um trabalho fabuloso.
Espero que 2007 seja um excelente ano para ti com todos os sonhos concretizados.

Šaяa disse...

Beeemm!!
Muitooo bom mesmo!!
Lindo! Fantastico! é pena é ser de areia e ir tudo ao ar....
Nunca tinha visto! Tu lá vais descobrir estas coisas :)

GK disse...

O meu 2007 é uma folha em branco. Aguardo alguém o deseje... talvez eu própria o consiga fazer... Quem sabe...

Bom ano.

The Star disse...

Minhas queridas, bem vindas ao Novo Ano. Que ele lhes traga tudo do bom e do melhor.

Quanto a este trabalho magnífico, tenho que tirar o chapéu a esta artista, ela é 5 estrelas.
Brilhante!!!

João Silva disse...

belas imagens!!! quanto ao 2007, que seja bom! para todos....
Um bom ano

Flávio Gonçalves disse...

Adorei o trabalho, muito bom! Tens um espaço muito interessante, gostei imenso.

Obrigado por comentares no meu blog, vejo no teu perfil que tens muitos gostos parecidos aos meus :P

Já agora, a minha porta está sempre aberta, podes ir ao meu blog sempre que quiseres. Vou continuar a visitar o teu ;P. Vemo-nos por aí e também no fórum Prison Break, claro.

Fica bem, beijinhos.

The Star disse...

Flávio, sê muito bem vindo ao meu humilde cantinho.
Obrigada pela tua visita.
Ainda bem que gostaste do meu espaço, espero mesmo que voltes mais vezes.
Também achei o teu muito interessante. Vou continuar a comentar no teu blog.
Quanto a termos gostos parecidos, também, constatei o mesmo. O Prison Break é só mais um gosto em comum!!! ;)
Agora que a série vai começar na RTP, espero que o fórum comece a agitar mais. Embora eu e algumas pessoas tenham tentado que ele não esmoreça, há que esperar pelos novos episódios, a partir de 22 de Janeiro. Aí é que vai ser.

Beijocas.

7 notas celestiais