domingo, janeiro 07, 2007

Reminder: Prison Break começa hoje na RTP


É com enorme prazer que anuncio a estreia de Prison Break, hoje, no 1º canal do serviço público de televisão.
Já há muito que ansiava a sua estreia na nossa TV. Só acho que deveria ter estreado há muito mais tempo.
É inadmissível como uma série deste calibre, depois de terminada uma temporada completa e de ter a 2ª já num estado avançado (nos EUA, claro!!!), só agora chegar aos nossos ecrãs. Mas como se diz por aí, mais vale tarde do que nunca…
Para quem ainda não conhece, aqui fica um “rebuçado” para adoçar a boca.


A vista aérea de Fox River (que na realidade se chama Joliet Prison), no Google Earth:

E a vista terrestre:

10 notas celestiais

Anónimo disse...

E os dois primeiros episódios já lá vão. Foi bom recordá-los ... uma excelente série com uma grande história, cheia de momentos super emocionantes.

The Star disse...

Passaram a correr!!! :s
Mas foi muito bom recordá-los.
Cada vez que os volto a ver, encontro mais pormenores que me tinham escapado da última vez que os tinha visto. Por isso, adoro vê-los vezes sem conta.
Os momentos mais empolgantes destes 2 episódios foram aqueles que publiquei no forum. Já nem me lembrava a tensão que me causaram. :P
Beijinhos.

Šaяa disse...

é pá! Isso foi a que horas que eu nao vi??

Bem, de qualquer forma já tenho a primeira serie e a segunda até onde existe :) eheheheh!
agora so preciso de tempo para a ver.

João Silva disse...

Foi na rtp? eu vi foi no foxlife!!!

The Star disse...

Sim, foi na RTP, por voltas das 15 horas.
Sara, tempo para o Prison Break era coisa que eu arranjava sempre. Nem que ficasse até de madrugada, mas arranjava sempre um espaço para ver. Por isso vi os 35 episódios numa semana. Mas tive sorte, porque vi-os nas férias, quando lá fora chovia, passava os dias agarrada à TV.

Na Foxlife, ainda anda a dar, João?

Šaяa disse...

já vi os dois primeiros :)
Mas o gajo tem um ingles um bocado pro estranho nao?? É que a certas coisas que ele diz que eu não consigo perceber bem.

Coitadinhoooooooo alem de ter o corpo todo tatuado agora ficou com menos dois dedos :(
Quando sair dali precisa de um corpo novo :)

Lua disse...

Já há muito tempo que tinha curiosidade da série.
Liguei a tv á hora programada e já o gajo estava preso !!! GRRRR dantes atrasavam a programação agora anteciparam!!! Felizmente vão me arranjar os primeiros episódios :)

bjs

The Star disse...

Estás-te a referir a quem, sara? Ao Michael ou ao Linc?
Olha que o Wentworth tem uma licenciatura em Inglês. Aliás, ele nasceu em Inglaterra, mas desde sempre morou em Nova Iorque.
Adoro as expressões dele. E os olhos? Super expressivos. Tudo o que ele supostamente sente, fica espelhado no seu olhar. Grande actor!!!

Pois, mystic, esta é uma daquelas séries que tens de ver desde o 1º minuto. Se falhas alguma coisa, podes-te perder.
É isto que me entusiasma numa série. O desenvolvimento das personagens, o seu crescimento, e o suspense de um episódio para outro. Todos os episódios trazem valor acrescentado à história...
Simplesmente, genial.

Borboleta disse...

E eu lá vi muito bem aconchegada no sofa. Por acaso lembrei-me que a rtp agora tem mania de antecipar os horários e mudei de canal antes.
A série é brutal. Eu já vi alguns episódios mais para a frente mas os do inicio nunca vi.

:) Beijinhos

The Star disse...

borboleta, adorei a tua definição da série, BRUTAL. É mesmo isso que ela é.
Eu já vi tudo o que eles transmitiram da série. Inclusive alguns especiais, Making Of, Behind The Scenes, Behind The Walls, etc, etc.
Quanto mais vejo, mas me entusiasmo!! :p
Beijocas.

10 notas celestiais