sexta-feira, janeiro 12, 2007

Chris Daughtry – It’s Not Over


Ando numa de música!!! E o vício do Prison Break já me levou a descobrir mais uma daquelas melodias que me acompanham o dia inteiro. Desta feita, é um tal de Chris Daughtry, que eu nunca tinha ouvido falar, mas tem uma voz excelente. A música dá pelo nome de It’s Not Over.
Descobri a música por acaso num dos muitos especiais que tenho visto sobre o Prison Break. Nos minutos finais do especial são-nos mostradas algumas cenas que ainda não foram para o ar e que fazem parte do próximo episódio, que só será transmitido daqui a umas semanas. A banda sonora desses minutos empolgantes é, precisamente, esta música que hoje aqui deixo.
Uma vez que não conhecia nada do seu autor, fui à descoberta.
Chris Daughtry (cujo nome verdadeiro é Christopher Adam Daughtry), nascido a 26 de Dezembro de 1979 (é ainda uma crianaça!!!!), ficou popular por participar no programa American Idol. Ele é um cantor – guitarrista rock, vocalista da banda Daughtry, que depois do seu sucesso no referido concurso começou a vender milhares de discos. Só o seu álbum de estreia, Daughtry, já vendeu perto de 1 milhão de cópias.
Já estive a ouvir outras músicas, para além desta e só tenho a dizer bem do que ouvi, o álbum parece ser muito bom. O Chris diz que uma das suas influências é o Bo Bice, e talvez por isso a sua sonoridade seja muito semelhante, o que me encanta bastante, já que gosto do Bo.
O que mais me agrada é a sonoridade da música, um rock forte, e a voz dele que transmite alguma agressividade. É este tipo de rock que mais me prende hoje em dia.




Chris Daughtry – It’s Not Over

I was blown away what could I say
It all seemed to make sense
You’ve taken away everything
And I can’t do without

I try to see the good in life
But good things in life are hard to find

Blow it away, Blow it away
Can we make this something good
Well I tried to do it right this time around
Let’s start over
I tried to do it right this time around
It’s not over
There’s a part of me that’s dead and in the ground
This love is killing me, but you’re the only one
It’s not over

Taken all I could take and I cannot wait
Were wasting to much time
Being strong holding on
Can’t let it bring us down
My life with you means everything
So I won’t give up that easily

Blow it away, Blow it away
Can we make this something good
'Cause it's all misunderstood
Well I tried to do it right this time around
Let's start over
I tried to do it right this time around
It's not over
'Cause a part of me is dead and in the ground
This love is killing me
But you’re the only one
It’s not over

We can’t let this get away
Let it out, let it out
Don’t get caught up in yourself
Let it out

Let’s start over
I tried to do it right this time around
It’s not over
Cause a part of me is dead and in the ground
This love is killing me
But you’re the only one
It’s not over
Let’s start over
It’s not over,
Oh yeah, yeah!

This love is killing me
But you’re the only one
It’s not over

8 notas celestiais

Šaяa disse...

Huumm muito bom :)
Mas isto faz-me lembrar outro grupo que agora nao me consigo lembrar.
Mas o som e a voz nao me sao desconhecidos, lembra-me qualquer coisa.

Anónimo disse...

Tem uma boa voz. Também não o conhecia de lado nenhum ... foi uma boa descoberta do American Idol. A voz faz-me lembrar um pouco a do vocalista dos Nickelback.

The Star disse...

sara, talvez te estivesses a referir ao Chad Kroeger dos Nickelback, como referiu e muito bem a sónia.
Eu também acho muitas parecenças no timbre de voz dos 2. Adoro os Nickelback, pleo que também estou a começar a adorar o Chris.

Hoje não resisti, já tenho o álbum Daughtry. E é maravilhoso, é daqueles álbuns que todas as músicas são fantásticas. Não há nenhuma que não seja boa.
A garra que ele tem a cantar é excelente.
Em contra partida, pensava que o álbum Eyes Open dos Snow Patrol fosse muito bom, e é só mediano. :P

GK disse...

Não conhecia. Muito fixe, mesmo! Também curto MUITO este tipo de som!
Já agora, sugiro o último álbum dos Nickelback! They kick ass!

Bj.

The Star disse...

Por acaso gosto muito dos Nickelback, mas ainda não oportunidade de ouvir o último deles.
Vou mesmo ter de o ouvir.
Obrigada pela sugestão, gk.

João disse...

Tem graça, também descobri essa musica através de um fanvid de Prison Break no Youtube hehe.. também adoro essa musica, e aquelas duas dos Lifehouse claro hehe.. Beijinhos.

PS: Sara - Michael you don't have to tell me..
Michael - I know. [a break] But I want to!

just love it :)

Anónimo disse...

http://www.ipetitions.com/petition/Daughtry/

ajudem-me a trazer-los a Portugal! ;)

adicionem: www.myspace.com/daughtryportuguesefans

The Star disse...

Natacha, a minha assinatura já lá está há alguns dias. :D
A seguir à prenda que foi os 30STM virem cá novamente, a vinda dos Daughtry seria ouro sobre azul.
Só faltam os Poets of the Fall serem mais conhecidos por cá, para eu ser feliz no panorama musical. ;)

8 notas celestiais