sábado, outubro 18, 2008

Este blog vicia – o prémio


Este blog anda a ficar muito popular! Já são 3 prémios que este meu cantinho tão singelo ganhou. Desta vez foi a menina CSS que me atribuiu o prémio de "Este blog vicia".
Agradeço desde já este prémio, que aceito com muita honra e orgulho.


Fiquei incumbida de eleger os meus 5 blogs viciantes. Escolha difícil esta, pois todos os blogs que constam da minha lista de favoritos, são muito viciantes.
Sem qualquer ordem de preferência e sem detrimento de todos os outros blogs que visito diariamente, aqui fica a minha eleição:

Flávio – http://flaviosworld.blogspot.com/
JPT – http://ratododeserto.blogspot.com/
Margarida – http://infusoes.blogspot.com/
Papiro – http://www.refugiodossonhos.blogspot.com/
Susana – http://serendipb.blogspot.com/

Aproveito para agradecer a todos os que por aqui passam todos os dias e fazem com que valha a pena continuar com este cantinho, que tanto me dá prazer manter.

5 notas celestiais

Anónimo disse...

OHhh bigada

É para mim um enorme honra ser nomeada por ti e tambem ter aquele blog.

Tento sempre fazer o meu melhor e acredita que coloco todo o meu carinho no blog uma vez que o tenho em homenagem a uma pessoa que admiro imenso como artista e como ser humano.

JInhos e mais uma vez bigada

Flávio Gonçalves disse...

Obrigado, minha querida!
É, deste já, uma tremenda honra receber esse prémio, faz-me acreditar que o blog tem razão de existência e que está no bom caminho.
A minha visita (e o resto) está sempre garantida para este espaço celeste, brilhante como a autora!

Beijinhos e obrigado :D

The Star disse...

Meus queridos blogueiros, não têm porque agradecer. Os prémios que vos enderecei são mais do que merecidos.
E a verdade tem de ser dita, os vossos blogs são um verdadeiro vício.

Susana, o teu blog foi o grande “culpado” da nossa amizade (já te posso chamar AMIGA). Claro que o Pedro teve a sua quota parte, mas sem o blog, talvez não te conhecesse hoje em dia. Viva tu, o teu blog e o Pedro. :D

Flávio, a paixão que ambos nutrimos pelo cinema, faz-me visitar o teu blog todos os dias, na esperança de teres lá mais uma das tuas excelentes críticas. No teu caso, o que nos “apresentou” um ao outro foi o Prison Break (lembras-te?), já lá vai algum tempo.

Obrigada aos 2, pelas visitas constantes. Continuem com os vossos blogs com o entusiasmo que têm demonstrado até agora, que enquanto eles existirem, serão sempre uma fonte de inspiração para o meu próprio blog.
Beijinhos a ambos.

papiro disse...

AMIGA!

Sabes que fiquei sem saber o que dizer quando me disseste para vir aqui! Obrigada! Tu sabes que o teu blog também é visita mais do que assídua!

Beijo grande

The Star disse...

Papiro, é para tu veres como eu fico, quando me escreves algumas palavras, e tu sim, sabes escrever como ninguém. ;)
Beijinhos.

5 notas celestiais