quinta-feira, novembro 29, 2007

Estou feliz


É incrível como pequenos gestos, nos podem dar tanta felicidade e encher o coração de comoção. Como, um simples mail de alguém que nem tão pouco nos conhece, pode bater-nos tão forte, ao ponto de nos deixar à beira das lágrimas, pelas palavras tão tocantes que nos endereçam?
Hoje estou assim, com o coração nas mãos, a palpitar de felicidade, tudo por culpa deste mail tão carinhoso.
Nunca pensei que as minhas palavras chegassem ao destino e muito menos que surtissem o efeito que provocaram.
A ti, também te agradeço, do fundo do coração, por me fazeres sentir tão bem hoje. :D

1 nota celestial

Anónimo disse...

Olá...

Estava com vontade de ler algum blog e acabei por encontrar o seu aleatoriamente pela internet. Gostaria de ver o meu??

fernandoconfusion.blogspot.com

Se quiser podemos trocar e-mails. Sou brasileiro. Posso te contar sobre a cultura do brasil se vc me contar um pouco de portugal.

Gostaria de ter uma amiga virtual especial...

Grande abraço! Meu e-mail é fernandomgf@hotmail.com

: )

1 nota celestial