terça-feira, novembro 20, 2007

Dia de dar um nome ao computador


Ele já há dias para tudo. Agora temos dias para qualquer coisa estúpida que nos venha à cabeça. Hoje parece que é dia de dar nome ao computador.
Acho isso muito parvo, já que todos os dias, 7 dias por semana, 30 dias no mês e 365 dias no ano, damos nomes ao computador. Basta ele ficar lento, basta ele bloquear, basta ele não fazer a mínima coisa que nós esperemos dele (muitas vezes a culpa é da nossa incompetência), lá estamos nós a dar-lhe bonitos nomes, como por exemplo: “Tá parvo!”, ou ainda “Então?”, ou coisas bem piores. Eu, pessoalmente, gosto muito de usar um nome: “Mexe-te!!!”.
Mas o meu PC, aquele que é mesmo meu, trato-o com mais carinho, também, porque não passo tantas horas em frente a ele como no PC da empresa. O meu “bichinho” é o nome carinhoso com o qual o baptizei. Vai aonde eu for, acompanha-me sempre.
E vocês, já baptizaram o vosso PC?

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais