sexta-feira, novembro 09, 2007

Mais uma descoberta musical


Realmente, sou mesmo uma apaixonada… A última paixão é uma música de uma banda californiana que tem já 13 anos de existência. Desta vez chamam-se Dishwalla e têm uma sonoridade com a qual me identifico muitíssimo. A música tem pelo nome de Until I Wake Up, é um tema maravilhoso, super calmo, que liberta a mente e que me reconforta. Sem ser um tema explosivo, tem um som hiper tranquilo, muito relaxante. Foi retirado do 2º álbum dos Dishwalla e tem data de Agosto de 1998. Mas não parece ser um tema do final do século passado, hoje em dia fazem-se temas com sonoridades muito idênticas.
Tenho a sensação que esta música nunca foi single, o que foi um grave erro, digo eu.
Mais recentemente, obtiveram sucesso com o tema Collide, que foi precisamente aquele que me fez despertar o ouvido para o seu trabalho.
Acho que os posso classificar como uma banda de rock alternativo, o que me agrada particularmente. São uma banda que se enquadra nos meus géneros musicais de eleição, o novo rock deste século o qual me agrada muito.
Não só vou deixar um vídeo, que não sendo o oficial vale a pena só pela música, como deixo também a letra, para a apreciarem à vontade.

Dishwalla – Until I Wake Up
I rest my head
Between the bed and sky
Download my dread
Disarm my mind
Make it dry

Nothing in motion, and I'm satisfied
No disappointment, until I wake up
Don't want to wake up

Into clear space
Vivid vision
See her shape
At my bedside
Beam up my mind please

There's nothing in motion, and I'm satisfied
No disappointment, until I wake up

There's nothing in motion, and I'm satisfied
No disappointment, until I wake up
I don't want to wake up
Ooh, Oooooooh, Oooooooh

Nothing in motion, and I'm satisfied
No disappointment, until I wake up

There's nothing in motion, and I'm satisfied
No disappointment, until I wake up
I don't want to wake up, no
I don't want to wake up, no
Ooh, Ooh

I don't want to wake up, no


Diswalla - Until I Wake Up

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais