quarta-feira, novembro 21, 2007

Portugal no Euro2008


Portugal carimbou o passaporte para a fase final do UEFA EURO 2008™, ao empatar a zero com a Finlândia no último jogo do Grupo A.
In Uefa.com

Pois é, foi sofrido este apuramento e apesar de estarem longe das grandes exibições que tiveram no mundial do ano passado, festejei com satisfação esta passagem à próxima fase do Campeonato Europeu.
Espero que no europeu nos tragam de volta os jogos tão emocionantes que já nos habituaram.

Eu que não percebo nada de futebol, nestes jogos armo-me em treinadora de sofá. Por isso, felicito o Scolari por ter colocado a jogar pela 1ª vez o Pepe, que na minha opinião fez um grande jogo. Adorei este jogador. Infelizmente, o Nuno Gomes continua muito apagado, por isso talvez o Nani tivesse sido a melhor opção. E agora vocês dizem: “Porqué no te calas?”, já que não percebes nada do assunto. ;)

Segundo o contador da UEFA estamos a 198 dias do início de todas as emoções.

3 notas celestiais

João Silva disse...

eheheh, sem me levares a mal, vou tenta explicar-te uma coisita.

O N. Gomes neste jogo não fez mais porque não pode...porque em relação ao ultimo jogo o scolari tirou o Simão da frente e meteu mais um jogador defensiso, o Pepe.

Com os dois defesas centrais, pepe e bruno alves, mais um central a defesa esquerdo, o caneira! E ainda dois defesas centrais de origem adaptados pra jogar a médios o Meira e o Veloso....

Fónix! se contra os cepos filandeses jogamos com 5 centrais em campo com é que a bola pode chegar ao N. Gomes em condições?

E já agora... é bom estar no Europeu, mas esta selecção fez uma qualificação medíocre, joagando mal e não conseguiu ganhar a ninguem dos aversários mais fortes!

Margarida disse...

eeerrrr, eu até vinha aqui dizer que o Nuninho não fez mais porque não tinha condições para tal, mas a explicação do joão diz tudo. eu não percebo nada de futebol, mas vou ouvindo o mano ;)

beijocas

Mary disse...

Em termos de espectáculo, apesar de não ter havido golos, ainda assim preferia ver o jogo contra a Finlândia, no estádio, que contra a Arménia. Esse sim foi muito fraquinho.

Plenamente de acordo com o João Silva ..

3 notas celestiais