domingo, novembro 25, 2007

Desafio Winamp


Não sei se conhecem este jogo. Vi-o há algum tempo a circular na net, e fiquei com curiosidade em jogá-lo. E não é que me diverti imenso?!?!

As regras:
1 - Winamp a bombar em modo aleatório (como é habitual por estas bandas)
2 - Carregar "seguinte" para cada pergunta.
3 - Usar o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!
4 - Com as respostas, fazer os próprios comentários em relação às perguntas e às respostas.
5 - Publicar os resultados e convidar outras pessoas a responderem ao mesmo desafio.


1- Como te sentes hoje?
Dream Theater – Tears
Bolas, isto não me acontece com muita frequência, mas há dias que me sinto assim.

2 - Vais ser alguém na vida?
Madonna – Love Don't Live Here Anymore
Isto é um mau presságio, não?
Então quando é que começo a ter mais sorte neste jogo?

3 - Como os teus amigos te vêem?
Bruce Springsteen – Dancing In The Dark
Duvido muito que me vejam assim, mas fartei-me de rir com este resultado. Ficou engraçado. ;)

4 - Vais casar?
Limp Bizkit – Behind Blue Eyes
Isto será uma pista para o meu pretendente? Se tiver olhos azuis quero conhecê-lo já!!! :p

5 - Qual é a música do teu melhor amigo?
Manowar – Courage
Existem amigos meus que bem andam a precisar de coragem. A eles aqui fica a minha homenagem. :)

6 - Qual é a história da tua vida?
American Hi-Fi – Another Perfect Day
Ahhh, a sério? Quem me dera que assim fosse. Mas é pelo menos como eu gostaria que a história da minha vida fosse.

7 - Como é que foi a escola secundária?
Evanescence – Bring Me To Life
Nahhh, não tem nada a ver. Foram dos melhores tempos que passei, tirando um ano ou outro, foi muito bom.

8 - Como é que podes ir adiante na vida?
Duran Duran – Wild Boys
Eh lá, não estava nada à espera desta. Não me estou a ver entrar para um grupo de motards ou algo parecido. :p

9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
Jon Bon Jovi – Every Word Was A Piece Of My Heart
Oh, que coisa mais querida. Adorei esta.

10 - O que é está "in" esta semana?
Human League – Don't You Want Me
É verdade que esta semana foi dura, e para mim este resultado tem duplo sentido… :s

11 - Como é a tua vida?
U2 – Beautiful Day
Outra vez?!?!?!? O jogo está viciado, só pode. Talvez a partir de hoje tudo mude. :D

12 - Que música vai tocar no teu funeral?
The Rasmus – Heart Of Misery
Adoro a música, mas o tema não é lá muito agradável. Mas como é o meu funeral, o momento também não será nada agradável…

13 - Como é que o mundo te vê?
Depeche Mode – Personal Jesus
E eu que nem sou religiosa… Será que isto é só em sentido figurado?

14 - Vais ter uma vida feliz?
Goo Goo Dolls – Give A Little Bit
Se para ser feliz bastar eu dar um pouquinho de mim, então penso que já sou feliz, para além de que dar, faz-me sentir muito feliz.

15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti?
Bon Jovi – Burning for Love
Lá que sou uma constante apaixonada, isso é bem verdade. :p

16 - As pessoas têm inveja de ti?
Enigma – Valley Of Dreams
Esta não percebi, têm ou não têm inveja?

17 - Como te podes fazer feliz?
ATB – Dedicated
Dedicar-me a ser feliz? Será que basta isso? Parece simples, não?

18 - Com que música farias um striptease?
Saxon – Ride Like The Wind
Excelente música para um strip. Assim sendo está marcado… :p

19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
Within Temptation – I'll Be Waiting For You
Oh, não me interpretem mal, eu não sou nada assim. :o

20 - O que é a tua mãe pensa de ti?
Blessed Union Of Souls – Believe
É verdade, a minha querida mãe sempre me apoiou e sempre acreditou em mim. Nisto o jogo correu muito bem. ;)

21 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
Vertical Horizon – Better When You're Not There
Ups, isto não era para ser divulgado… :p

22 - Qual é a música do teu inimigo mortal?
Bryan Adams – Please Forgive Me
Afinal, talvez não seja um inimigo, mas sim um amigo arrependido.
Ri-me tanto com este resultado!!! :D:D:D

23 - Como é a tua personalidade?
Enigma – Silent Warrior
E não é que não está muito longe da realidade?

24 - Que música vai tocar no dia do teu casamento?
Cranberries – Dreams
Não está nada mal, não senhor.


Acreditem, isso é mesmo divertido. Quem quiser experimentar, esteja à vontade. Depois publiquem os vossos resultados e avisem para eu ir lá cuscar, também. ;)

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais