quinta-feira, novembro 22, 2007

Joyeux anniversaire, Steven!


“Hoje deveria ser feriado mundial, pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa com tu!”


Andei uma semana inteira a pensar o que te poderia “oferecer”, como te poderia retribuir todo o carinho com o qual me tens brindado ao longo de quase um ano de fórum e de loucura pelas séries, mais precisamente pelo Prison Break.
O meu problema é sempre o mesmo, a falta de tempo, que esta semana tem sido um problema gravíssimo… isso tudo aliada a uma falta de imaginação imensa, deram em não conseguir fazer-te nada que me agrade particularmente.
A foto autografada do Sarah foi o melhor que me saiu, e ainda assim ficou muito aquém daquilo que esperava fazer.
O que vale é que já me conheces alguma coisa e sabes que do fundo do meu coração te adoro e nada fará esmorecer esse sentimento.
Apenas te quero felicitar pelo teu aniversário, espero que te divirtas, como sei que o estás a fazer neste momento.
Aqui fica a homenagem que a Sarah te fez, só para te dedicar no dia do teu aniversário. :D

2 notas celestiais

Anónimo disse...

Bem quando vi isto ... quase que caia da cadeira, a sério. é que nao tava mesmo à espera de tal coisa, visto ainda por cima teres-me dedicado bom aniversario la do forum. Sem duvida que me alegrou a noite :D

Estou sem palavaras ... o que dizer a uma pessoa tao querida, acho que ja esgotei tudo o que tinha a dizer. és uma queriiiiiiiiida.

Adoro-te ;).

Bjs.
Steven

The Star disse...

Tu mereces, tudo isto e muito mais... ;)
Tu és o culpado por muitas noites divertidas, quer seja no fórum ou no MSN, por isso devo-te isso. ;)
Chuac muito grande. :*

2 notas celestiais